40

22.7K 1.7K 423
                                    

🎭

Abro os zói sentindo uma dor de cabeça do caralho, abraço o corpo da minha mulher e esfrego o rosto na suas costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro os zói sentindo uma dor de cabeça do caralho, abraço o corpo da minha mulher e esfrego o rosto na suas costas. Oxi, por que tá tão macio!?

Abro melhor o olho não enxergando minha duas pretinhas. Me levanto no pulo e sinto meu peito se apertar.

Caminho até o banheiro e vejo que não tinha ninguém, da sacada eu não vejo ninguém também. Que porra é essa?

Saio do quarto e desço correndo as escadas que me leva pra cozinha. Cadê minhas pretas?

Vi um papel na geladeira e sorrir mais calmo. "Fomos pra praia."

Por que não ficaram na praia daqui da frente? Subo correndo e coloco uma bermuda. Pego meu celular e começo a ligar pra preta de chamada de vídeo. Nem me atendeu, chata.

Peguei minha motoca e só foi randandandan pela praia. Logo avistei a Cambada de gente feia (tirando minhas duas pretas).

Buzinei e a Isa correu até mim, estaciono a moto e pego a pretinha no colo.

── Xaudadi, pai. ── fala e dou uma mordidinha na sua bochecha.

── O pai tava com saudade pequena, tu deixou o pai?

── Naum! ── briga comigo.

── Desculpa aí. ── desço da moto e caminho pra onde tava o povo.

Procuro a preta com o olhar mas não acho, bufo de raiva.

Isa toca num bagulho na minha mão e olho. Uma aliança, que porra é essa?

── Que isso? ── pergunto e mostro a mão pra Kaiçara.

── Vai dizer que não lembra? ── pergunta risonha e continuo com cara de confuso ── Você bebeu tanto que pediu a Mari em casamento. ── bato na minha própria testa.

── Era pra eu pedir no aniversário dela. ── ela rir ── Viu ela?

── Ela tinha ido pra aqueles bandos. ─ aponta pra um lado e eu vou atrás vendo que tinha um quiosque.

Deixei a neguinha com Kaiçara e cheguei no lugar. Vazio, oxi.

Cumprimentei o cara e fui pra parte de trás do lugar, meu coração para.

Vejo Mariana com a porra dos lábios colados com os de Victor. Ele aperta a cintura dela com força e a mão dela junto.

Coloco a mão no peito sentindo uma dor intensa. Não, não, não.

Me encosto na parede e viro a cabeça pra outro lado não querendo ver a cena.

── Qual a porra do teu problema!? ── a preta esbraveja e olho pros dois vendo que ela empurra Victor.

Terça de Tarde Onde histórias criam vida. Descubra agora