Bônus

24.3K 1.2K 109
                                    

🦋

── Que porra é essa!? ── grito com Xamã vendo ele dar dinheiro na mão do garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Que porra é essa!? ── grito com Xamã vendo ele dar dinheiro na mão do garoto.

── Vai lá muleque. ── ele diz e bate nas costas do garoto que sai da sala ── Que foi, Azzy?

── Tá contratando fácil assim? ── pergunto e cruzo os braços em frente aos seios.

── O muleque é de confiança fia, não surta...

── "Não surta"? ── faço aspas com os dedos ── Por que você demorou três meses pra me contratar?

── Porque...

── Eu to indignada! ── ponho a mão sobre o rosto e rir de desespero.

── Que porra é essa xamã!? ── Ret chega gritando.

── Oque é, caralho!? ── o índio grita puto.

── Tu colocou um menó de quinze anos pra levar a porra do dinheiro. Tu conhece o menó a uma semana, porra! 

── Lembra a luta que foi pra eu entrar nessa desgraça? ── pergunto ao moreno que concorda.

── Tua mãe não queria que tu se envolvesse no b.o. ── xamã se justifica ── E vocês para de fogo no cu, se o muleque fizer merda eu resolvo.

Bufo de raiva.

── Vamo viajar, Rio de Janeiro, semana que vem.

── Vai fazer oque no Rio? ── pergunto.

── Tentar juntar a aliança denovo, pô. ── dou de ombros concordando.

── Mariana vai comer meu cu... ── Ret resmunga coçando a nuca ── Poucos dias em, tenho mulher e filha.

── Vamo ficar lá até resolver. 

── Me passa o dia certo, fiote. Tenho mulher e ce sabe como a doida fica quando conto os bagulho pela metade.

Nasci pra ver Filipe cadelinha de uma mulher.

── Vou ver. ── xamã diz calmo e se encosta na mesa.

Tá, ser mulher é traficante é foda. Eles puseram muitos obstáculos em mim por ter a porra de uma boceta. Filhos da puta.

Mal sabem eles que na arte da tortura, tiro e dinheiro... eu dou aula. Lógico que no dinheiro só tá o Filipe na frente, vagabundo é bom de conta.

Me envolvi nessa vida porque estava passando necessidades com minha mãezinha. Meu pai tinha acabado de morrer, minha mãe desempregada e eu era uma adolescente sem emprego.

Pedir de joelhos ao Maycon pra me deixar trampar. Mas ele saiu do cargo e veio o Xamã, somos amigos desde a infância e acho que por isso ele sempre teve um pé atrás.

Terça de Tarde Onde histórias criam vida. Descubra agora