Epílogo

22.8K 1.7K 332
                                    

4 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 anos depois

── Sai menino! ── grito com Filipe que apenas morde minha cintura e continua com as cócegas ── Filipe, porra! ── gargalho e enfio minha unha no seu braço.

── Aí, caraio. ── reclama e me solta olhando o braço ── Tá doida?

── Só se for por você. ── pisco e ele rir me beijando.

── Mãe? ── escuto a voz masculina e olho para a porta do quarto vendo Theo.

Theo, meu primeiro filho (que saiu de mim). Um menino, Filipe quando descobriu contou pra favela toda e ainda por cima ficou passando com a desgraça da moto a milhão nas ruas. Até caiu, mas tá vivo.

Minha gestação foi calma, na hora do parto eu quase tive um treco já que Filipe ficava me irritando toda hora.

Porém eu tomei um puta susto, o menino nasceu branco. Repito. BRANCO.

Ele é da cor do Filipe e com cabelo liso, eu acho que trocaram ele na maternidade. Mas quando falo isso Isa e Filipe faltam me comer viva.

Falando na Isa, minha pretinha tá tão linda. Cresce cada dia mais e o cabelo sobe junto. Tá uma linda preta e tem orgulho da cor dela.

── Oi meu amor. ── ele corre até nós e sobe na cama.

── Que você tava guitando? ── anos de pratica pra entender oque ele fala.

── Porque seu pai tava me fazendo cócegas filho. ── faço um choro falso e abraço meu pequenino.

── Oia que falsidade. ── escuto a voz de Filipe ── Nois tava brincando TH, relaxa.

── Para de chamar o menino assim. ── reclamo e aperto Theo no meu abraço.

── Mas é o vulgo dele...

── Ele nem tem idade pra ter vulgo Filipe, para de noia. ── Filipe me mostra a língua e faço o mesmo.

── Vem tomar cafééé! ── escuto o grito da Isa e tomo coragem pra levantar.

Saio do quarto com os dois machos atrás de mim. Vou até a cozinha vendo Isa já comendo cuzcuz com ovo e uma xícara com café ao lado.

── Bom dia, mãe. ── me comprimenta.

── Bom dia, pretinha. ── beijo sua testa.

Filipe beija a testa da pretinha e eles fazem o toque. Isa beija a testa do Theo e Theo beija a testa da mesma. Tão fofinhos.

── Fala mainha. ── Filipe beija o cangote de minha vó e rir quando ela tomou um susto.

── Benção. ── ela lembra ele que logo pede a benção.

Contamos desde cedo pra Isa que ela é adotada, resolvemos fazer a mesma coisa que fizeram comigo. Contaram cedo pra depois eu não ficar revoltada pelo fato de que me esconderam por tanto tempo.

Mas também seria difícil eu não saber, a única preta entre todos os brancos.

── Bom dia, Mãe! ── tia Laura aparece e logo Brenda e Benjamin aparecem juntos

As crianças tão tudo maior que eu, calunia isso.

Tia Dandara nunca mais quis aparecer aqui, depois do que aconteceu com o Victor, ela preferiu não vir aqui. Mas tentou se aproximar de Theo, eu não deixei.

Colocamos o papo e as fofocas em dia, ter a família reunida é muito bom.

Djonga deixou o morro dele pro Delacruz, minha mãe não quis abandonar a gente e ele disse que já queria se aposentar mesmo.

Azzy se mudou pro RJ, disse que já tava cansada de São Paulo mas vem nos visitar bastante.

── Aí mulher, comi que chega fiquei triste. ── Raissa diz sentada ao meu lado bebendo cerveja.

A pequena Layla, filha da Raissa. Nasceu um mês depois que o Theo, os dois são bem grudadinhos, Anthony falta ter um infarto.

── Mulher do céu. ── Caio aparece todo pomposo.

── Fala meu gato. ── ele me abraça e faz o mesmo com Raissa.

Em seguida põe uma cadeira na nossa frente e cruza as pernas. Pronto pra fofoca.

── Me de espaço, macho. ── Ellie aparece com um banquinho e se senta ao lado de Caio.

Começamos um papo babadeiro, passamos a tarde toda conversando. Minha folga e a do Caio, graças a Deus.

Mas meu trabalho é ótimo, ver o tanto de criança que aparece no postinho me deixa agitada. Fico com uma imensa vontade de ajudar as mesmas.

Raissa comprou um salão bem maior, teve meu apoio total e agora trabalha umas dez pessoas com ela. 

Aproveitamos o dia com o churrasco, anoiteceu e como sempre, Isa e Theo vinheram dormir conosco.

Mania dos dois de dormir aqui, quando eles capota levamos eles pro quarto.

Toco no cachinho da Isa lentamente, Filipe faz carinho no cabelo liso de Theo enquanto mama em meu seio. Meu bebê gigante.

Theo está em cima de mim e Isa em cima de Filipe, coisa de doido.

Mas ou a gente fica assim, ou não cabe os quatro na cama.

Minha vida é bastante complicada, mas gosto dela assim. Aprendo todo dia com esses três tirando meu juízo, só sei que amo eles incondicionalmente.

── Te amo, preta. ── Filipe diz me encarando.

── Te amo, branco.

── Te amo, branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ACABOU

Minha nossa senhora da bicicletinha, nem eu esperava, de verdade gente.

Mas espero que tenham gostado da fic, fiz com todo amor do mundo p vocês.

Oque eu irei postar? Não sei, tô com altas fics no rascunho.

Mas é nois ✌🏼❤

09.01

Terça de Tarde Onde histórias criam vida. Descubra agora