13

52.8K 3.1K 1.3K
                                    

🪁

Abro meus olhos sentindo falta de estar sugando algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro meus olhos sentindo falta de estar sugando algo. Vejo que Mariana já não tá mais no colchão. Resmungo escutando os barulhos das panelas da cozinha.

── Eu amo você... não me deixe agora! ── calcinha preta. Nem fudendo.

── O fominha da porra. ── mando a indireta

── Eu amo voceeeeeee. ── canta mais alto e tive que rir.

Pego o carai da muleta e me apoio nela, pra levantar do sofá. Conseguir e manquei até a cozinha. Kaiçara e minha mãe viajaram hoje de manhã.

── Evolução em. ── murmuro vendo a mesa toda arrumada, cheia de comida.

── Eu que tô cuidando da casa, meu bem. ── volta a cantar baixo enquanto lava a louça com uma perna cruzada na outra que tava de pé. Eu hein.

Tomei meu café suave, lavei minha louça né. Tô com a perna fudida, não a mão.

Mariana já tá fazendo o almoço, dez da manhã. Pela madrugada...

── Aí a gente fica o dia inteiro sem fazer nada Filipe, pensa comigo. ── sigo sua linha de raciocínio e concordo com a cabeça.

Ajudei ela cortando os ingredientes, a mulher não deixa eu nem ficar de pé. Tóxica.

Depois de uma hora. Ela terminou tudo, a gente se deitou no colchão de casal que tava no chão e colocamo no filme. De terror porque o pai é monstro.

Nem prestei atenção porque tava quase dormindo com mão da nega nos meus cabelo... ainda mamando de leves, caindo de sono.

── Chô te perguntar. ── abro os zói encarando minha escultura ── Caio me falou uma coisa... tá me martelando até hoje.

Ela se sentou no colchão e tive que soltar seus peito. Resmungo e ela rir guardando a teta.

── Mande o papo. ── ela gargalha.

── É um assunto delicado... ── sua unha dedilha meu peito descoberto.

── Para de me deixar curioso, porra. ── reclamo.

── Sobre você... ── faz suspense ── Ter sentimentos obscuros por mim.

Vou matar esse filho da puta.

── Eu? ── coloco na mão no peito em fingindo de cínico.

── Será que eu to falando com a parede? ── se pergunta e olha pra toda sala ── Ah, to falando com você.

── Que tipo de sentimento? ── jogo verde.

── Tesão. ── arregalo os olhos com a sinceridade ── É... tipo você querer me comer, transar, trepar...

Terça de Tarde Onde histórias criam vida. Descubra agora