🏖
── Não sei pra que essa felicidade toda. ── Filipe resmunga quando chego em casa rebolando minha raba.
Com a graça de Deus, não tenho aula hoje. Não me pergunte o porque, eu não lembro.
Só sei que avisei Filipe e minha mãe, o resto é sucesso.
O motivo de eu tá bem feliz? Estou de tranças baby! Eu me sinto uma completa e fudida gostosa quando as coloco, se pudesse ficaria com elas todo santo dia, mas pesa demais.
── Meu bem, eu vou para o baile e ainda tô toda gostosa assim. ── aponto pra mim mesma e ele bufa ── Sem contar que a Rai me deu trezentos reais, só por eu ter feito trança nela e ter limpado o salão. Eu sei, sou foda.
── Não é bom você ficar essas horas da noite na rua não, dona Maria. ── reviro os olhos com o chamado.
── Eu sou o perigo das ruas dessa favela, meu bem. ── pisco e subo as escadas triunfalmente.
Tomei meu banho e coloquei um shortinho leve com uma blusa do Filipe. Desço as escadas querendo saber de minha janta.
── Bem que ce podia dar um tapa aqui né. ── aponta pro cabelo.
── Claro. ── acerto um tapa na sua cabeça.
── Mariana sua boca de boceta! ── gargalho e corro na direção da cozinha vendo minha vó mechendo nas panela.
── Para de correr aqui, seus porra! ── A idosa grita e corro na direção da sala novamente.
Pulo o sofá e subi as escadas, fui até meu quarto e fechei a porta, quando ia trancar Filipe abriu.
── Aí, arrombado! ── grito e ele segura meus pés me arrastando no chão ── Eu acabei de tomar banho!
── Que se lasce! ── subo meu corpo segurando sua pernas e a beliscando ── Aí porra!
── Para de zuada! Os dois! ── minha mãe grita e sorrir na direção dela a abraçando. Meu escudo.
── Bate de frente agora, corno. ── provoco o moreno que tá todo suado.
── Para de fogo no cu também, Mariana. ── mainha puxa minhas orelhas.
── Aí mãe... ── resmungo e ela desce as escadas me levando junto pela orelha.
Ela me solta e me jogo no sofá colocando a mão na orelha. Filipe me encara estranho e caminha até mim.
── Cho vê. ── Bato na sua mão antes que encoste na minha orelha ── Vai Mariana!
── Pega gelo. ─ murmuro.
── Suas tranças ficaram lindas, amor. ── minha mãe diz e beija minha bochecha ── É só colocar gelo, gata. ── pisca pra mim e tive que rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terça de Tarde
RomanceNão a nada que possa fazer, quando duas almas estão destinadas a ficarem juntas. Esse é o caso de Filipe e Mariana, o destino os uniu de forma "estranha", porém isso não modificou o sentimento que um tem pelo outro. ━━ Terça de Tarde, ela em cima...