⛱
Filipe analisa eu e Isabella com uma cara de deboche icônica.
Isa mama no meu seio levemente, com os olhos fechadinhos. Ela não me dá um pio! Que espécie de bebê é esse?
── Eu quero mamar também, preta. ── resmunga manhoso.
O status do momento do Filipe, é ficar com a Isa no colo e ficar mamando. Ele só quer fazer isso.
Nem parece que vai trabalhar amanhã.
── Vem,meu amor. ── falo rindo.
── Mas a Isa tá mamando. ── resmunga e se senta na cama.
Conseguimos adotar a Isa com duas semanas. E as duas outras planejamos nosso quarto que é junto com o da Isa.
Filipe chamou um cara profissional e pintou nosso quarto. Deixamos o berço ao nosso lado da cama e resolvi colocar uns pisca-pisca no berço, pra não ficar tão escuro.
── Não mata, Filipe. ── reviro os olhos e ele deita a cabeça sobre meu peito ── Ele ta cheio, tem como você parar de fogo e mamar? ── Filipe mama lentamente no meu seio e suspiro aliviada pelo leite sair.
── Gente esse quarto tá... que porra é essa!? ── minha mãe chega no quarto e em seguida grita assustando Filipe.
── Mãe! ── grito e em seguida minha neguinha começa a chorar ── Não chora, amor.
Filipe pega ela e começa a balançar a mesma, minha mãe está em chock, me olhando como se eu fosse uma parasita.
── Mãe? ── a chamo e ela logo sai do transe.
── Ele mama nas tuas tetas? ── Me pergunta.
── Sim. ── digo destemida ── Por que?
── Eu sei lá, só achei estranho. ── encaro meu namorado que já está com nossa filha dormindo em seus braços ── Por que não me disse isso?
── Quem mama é ele, não eu. O b.o é dele. ── me deito na cama e Filipe deixa Isabella no berço.
── Vou fazer oque? ── Filipe pergunta e da de ombros e se deita em cima de mim ── Eu to cansado, só quero meu leite e dormir. Desliga a luz quando sair, Kaiçara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terça de Tarde
RomansaNão a nada que possa fazer, quando duas almas estão destinadas a ficarem juntas. Esse é o caso de Filipe e Mariana, o destino os uniu de forma "estranha", porém isso não modificou o sentimento que um tem pelo outro. ━━ Terça de Tarde, ela em cima...