☆__S/N Pimentel__☆
New York City, New York
Quinta, 09:30 AM— PAPAII! — Joel que estava no nosso quarto me olhou.
— Vai lá amor, eu termino! — Falei me referindo a mala dele que tinha que fechar.
— Fala minha vida! — Disse saindo pela porta, o quarto da Angelina é na frente do nosso.
— Mamãe, tô bonita ? — Angel perguntou entrando toda arrumada.
– Tá linda meu amor! — Respondi dando um beijo em sua bochecha e ela sorriu. — Pra que chamou seu pai ? — Perguntei.
— Pra tirar a mala dela do quarto! — Disse Joel adentrando o quarto novamente — Vamos parar de levar essa menina no shopping, ela tá com muita roupa! — Brincou e ela riu.
– Eu gosto de andar na moda, papai! — Eu e Joel nos olhamos e não aguentamos segurar a risada.
— É metida igual a você né ? — Joel falou e eu dei de ombros, ainda rindo.
— Essa touca ficou bonita mamãe ? — Perguntou me mostrando a touca vermelha que ela tinha colocado. — Então vou por a outra na mala! — Disse se referindo a preta que ela estava na mão e se retirou do quarto em seguida.
— A mala dela vai explodir se abrir! —. Brincou.
– Para Joel! — Dei um tapa em seu braço e o mesmo começou a rir. — Vai lá ajudar ela a fechar a mala de novo, vai! — Pedi e ele bufou alto.
— Oh mulheres pra me dar trabalho viu! — Reclamou — Mas eu amo vocês! — Se aproximou de um me dando um selinho.
— Também te amo, meu moreno! — Dessa vez eu o beijei — Agora vai lá logo, se não a gente vai perder o vôo!
Assim que ele voltou, pegamos as malas em cima da cama e descemos.
— Mamãe, acho que o táxi chegou! — Ela disse parada no começo da escada.
— Então vamos meu amor, cadê sua mochila ? — Perguntei e ela correu até a sala e pegou a mochila.
— Tá aqui! — Disse e saímos.
Antes de fechar a porta dei a última olhada na nossa casa e depois a fechei. Vou sentir saudades.
Joel já havia posto as malas no carro. A gente só entrou e o motorista partiu pro aeroporto.Já se passou 8 anos que eu e Joel viemos morar em Nova Iorque. Nos casamos um ano depois, então já temos aí uns, 7 anos de casados.
Confesso que não foi muito fácil depois que a gente se mudou, eu tive que começar a faculdade de direito até a Angelina nascer. Depois que ela nasceu, eu tirei a licença de seis meses e depois ela ficou com os meus pais, enquanto eu terminava a faculdade.
Já o Joel resolveu fazer faculdade de música, ele terminou antes de mim, por eu ter parado a tal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Llegaste Tú ☆《 Livro II 》
Fanfiction8 Anos se passaram. S/N retorna a Miami na companhia de seu esposo Joel e sua filha, Angelina. De volta a cidade ela quer reencontrar os amigos e ter novas oportunidades profissionais. Mas com isso também acabará reencontrando Christopher, seu amor...