>>__Semanas depois__>>
☆__S/N Pimentel__☆
- Mamãe! - Angel veio me abraçar assim que cheguei no apartamento do Chris.- Oi meu amor, sentiu saudades? Perguntei a abraçando forte.
- Muita! - Deu um sorriso fofo e eu reparei em algo que não havia reparado antes.
- Angelina? O que aconteceu no seu cabelo, filha? - Perguntei ao ver seu cabelo cortado do lado.
- Eu cortei! - Respondeu como se fosse algo normal, que ela já tivesse feito antes.
- Cadê seu pai, Angel? - Perguntei.
- Na cozinha! - Respondeu ela apontando pra lá. - Chris? - O chamou.
Eu confesso que estranhei um pouco ela chamar ele pelo nome, mas não disse nada.
- Oi, você chegou! - Disse ele saindo da cozinha e vindo na minha direção, mas eu desviei do abraço. - Que foi não tava com saudades? - Questionou ele.
- Eu vou lá encima e já volto! - Avisou Angel subindo as escadas em direção ao quarto.
- Chris, eu não tô pra brincadeirinha tá! - O mesmo me olhou com as sobrancelhas arqueadas.
- Nossa, calma. O que foi? - Perguntou como se não tivesse nada de diferente.
- O que foi? Você ainda me pergunta? - Questiono. - Eu simplesmente deixo a Angelina na responsabilidade sua e do Joel por 6 dias pra viajar a trabalho e quando eu volto vejo o que eu vi. O que aconteceu no cabelo dela, Christopher?
- Ah o cabelo...- Começou a passar na nuca disfarçando - Antes que você diga que é culpa minha, já digo que não é! - Levantou as mãos em rendição.
- Ah sim, você nunca tem culpa de nada! - Fui irônica. - Isso aconteceu na sua responsabilidade ou na do Joel? - Perguntei e ele fitou o chão a sua frente, certamente pra disfarçar e não olhar pra mim. - Responde Vélez! - Disse firmemente e ele me olhou.
- Na minha! - Respondeu o que já era óbvio pra mim. - Mas eu já disse, a culpa não foi minha!
- Ah não é culpa sua? Então é de quem? Minha? Fui eu que cortei o cabelo dela por telepatia! - Ironizei e ele sorriu, mas logo fechou o sorriso ao perceber que eu estava séria.
- Eu vou te explicar, mas primeiro senta e se acalma! - Pediu. - Quer uma água, um café, um suco? Eu faço pra você! - Disse tentando fugir do assunto. Eu admiro a cara de pau do Chris.
- Eu aceito um suco...- Disse me sentando no sofá e ele já ia buscar, mas eu segurei seu pulso. - Primeiro vamos terminar essa conversa! - Ele bufou alto e se sentiu ao meu lado.
- Por que não me conta como foi a audiência, a viagem? Foi legal? - Tô dizendo que esse homem é cara de pau.
- Christopher! - Disse seu nome em tom de repreensão.
- Tá bom, eu vou falar dona autoridade maior! - Debochou. - Eu em, mulher mandona! - Reclamou.
- Olha, eu já tô por aqui Christopher, não testa a minha paciência! - Digo já ficando nervosa.
- Então...esses dias eu dei um presente pra Angel...
- Que presente ? - O interrompi
- Ela deve ter ido buscar pra você ver! - Respondeu - Mas então, como ela gostou muito, eu tive a idéia de ir comprar um bolo pra gente aqui na confeitaria da esquina. Mas a Angel quis ficar brincando e não quis ir comigo, aí eu deixei ela aqui rapidinho e fui lá comprar...só que quando eu voltei, encontrei ela no meu banheiro, emcima de um banquinho e com a minha máquina de cortar cabelo na mão! - Explicou e eu apenas fiquei olhando pra ele. - Não me olha assim, porque eu não tive culpa. Depois que a burrada já tava feita, eu acertei o cabelo dela e pronto! - Falou sem olhar pra mim. Certamente porque sabe que eu já estou com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Llegaste Tú ☆《 Livro II 》
Fanfiction8 Anos se passaram. S/N retorna a Miami na companhia de seu esposo Joel e sua filha, Angelina. De volta a cidade ela quer reencontrar os amigos e ter novas oportunidades profissionais. Mas com isso também acabará reencontrando Christopher, seu amor...