Ela e Christopher se olharam e o rapaz pôde ver em seus olhos que ela estava desapontada com sua atitude.
No mesmo momento s/n levantou e foi até ele, ambos ficaram cara a cara.
— Por que você fez isso, Christopher ? — Questionou ela.
— Me desculpa, eu me desesperei, não consegui me segurar, ela me encheu de perguntas. — Começou a tentar se explicar. — Me perdoa, eu não queria fazer Isso! — Afirmou ele.
— Não queria, mas fez! — Disse ela aumentando o tom de voz. — Você não tinha o direito! — Era nítida a raiva em seu tom.
No calor da raiva ela começou estapear o rapaz, mas fui impedida por Erick.
— S/n se acalma! — Disse Erick a puxando pra longe do amigo. — Lembra da Angelina, você tem que se acalmar! — Pediu. — E você Chris ? Por que inventou tudo isso? — Questionou ele.
— Eu não inventei, e verdade! — Exclamou Christopher.
Os olhares foram voltados para s/n, que não sabia o que iria fazer naquele momento.
— Minha filha, diga alguma coisa. — Pediu a mãe dela. — Isso é verdade ? — Perguntou e s/n olhou novamente pra Chris; o mesmo percebeu que ela estava muito chateada.
— É mãe, é verdade! — Uma lágrima correu em seu rosto.
— Eu não acredito que você mentiu pra gente todos esses anos! — Seu pai parecia furioso.
— Eu tive meus motivos pra não ter contado, me desculpem! — Pediu ela com a voz chorosa.
— Desculpar ? Você mentiu pra gente! — Patrícia disse se aproximando da jovem. — Vagabunda! — Deu um tapa em seu rosto e rapidamente a mesma pôs a mão no local da agressão. — Você engana meu filho e agora pede desculpas? — Continuou.
— Mãe, por que a senhora fez isso ? — Perguntou Joel abraçando a esposa — Ela não mentiu pra mim, eu sabia desde o começo! — Sua mãe o olhou sem acreditar. — A idéia foi minha! — Revelou o rapaz.
— Então você mentiu pra sua própria mãe pra acobertar essa garota ? — Perguntou Patrícia.
— Me desculpa mãe, mas ela é a mulher que eu amo, ela estava precisando de mim, então eu ficaria do lado dela quantas vezes for preciso! — Afirmou ele.
— Você ficaria contra a sua família por ela ? — Patrícia questionou e Joel balançou a cabeça em negação.
— Não mãe, eu não ficaria contra a ninguém! — Respondeu. — E Christopher; eu quero você fora daqui! — Tentou expulsá-lo, mas seu sogro entrou na frente.
— Ninguém vai sair daqui! — Exclamou o homem. — Eu quero que me expliquem essa história imediatamente! — Pediu em tom sério. – Se esse moleque é o pai da minha neta, por que vocês esconderam isso de nós ?
— Entendo que o senhor esteja nervoso, mas não me chama de moleque! — Disse Chris.
— Ah sim, ao que tudo indica, você foi o que quando engravidou minha filha e não quis assumir a responsabilidade? Foi homem ? — Falou com ironia e Chris rolou os olhos.
— Sim, ele foi homem...só esqueceu de como um! — S/n disse olhando pra Christopher. — Eu vou explicar tudo, mas...— Lembrou que a filha estava na sala e que não queria magoar mais ainda a menina. — Filha ? Nós estamos tendo conversa de adulto; que tal esperar a mamãe lá emcima ? — A garotinha se afastou e balançou a cabeça em negação.
— Eu quero ficar! — Disse ela de braços cruzados.
— Minha linda; vai lá que o papai já vai te ver! — Joel disse com a voz calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Llegaste Tú ☆《 Livro II 》
Fanfiction8 Anos se passaram. S/N retorna a Miami na companhia de seu esposo Joel e sua filha, Angelina. De volta a cidade ela quer reencontrar os amigos e ter novas oportunidades profissionais. Mas com isso também acabará reencontrando Christopher, seu amor...