☆__S/n Pimentel__☆
>>__Semana Depois__>>
— Meu amor, cuidado que tá quente! — Avisei pra Angel que estava querendo mexer na colher de calda de chocolate.
— Não tá mamãe, olha! — Passou o dedo na colher e pôs na boca.
— Comilona! — Briquei e ela riu.
— Eu posso pôr a calda no bolo ? — Perguntou ela.
— Deixa que a mamãe bota, porque não quero que você se queime! — Falo já colocando a calda no bolo.
A Angelina está um pouco diferente esses últimos dias. Não tá mais com tanta rebeldia como antes. Tô amando ter a minha menina morando comigo de novo.
O que está me preocupando é fato das notas dela na escola, estão praticamente todas vermelhas e as vezes pego ela pensativa como se tivesse triste com algo, ou pior...com falta de alguém.
Desde que ela saiu da casa do Christopher que os dois não se falam. Aliás, com motivo não é, ele foi muito rude com ela. Até agora eu não entendi o porquê do Vélez ter agido daquela maneira de uma hora pra outra.
O Joel tá mais próximo dela, nada como antes, mas agora ele fala com ela todo dia por telefone, busca ela na escola, leva pra passear e tal.
Eu estou fazendo o possível pra dar toda a atenção que minha menina merece. Quando eu não consigo ficar com ela por causa do trabalho, deixo ela na casa da Duda, porque assim ela se distrai com a Ana Luiza.
Despertei dos meus pensamentos quando ouvi a campainha tocar. Angelina e eu nos olhamos desconfiadas e acabamos rindo.
— Quem será mamãe? — Questinou ela.
— Não sei meu amor! — Respondo —Continua aqui que a mamãe vai ver quem é. — Pedi dando a colher em sua mão pra ela continuar pondo a calda no bolo. — É pra cobrir o bolo em mocinha! — Falei assim que vi ela olhando pra panela e a mesma deu risada.
Fui até a porta e quando a abri, confesso que fiquei um pouco supresa. O que ele tá fazendo aqui a essa hora?
— Joel?
— Oi, eu posso entrar? — Perguntou ele.
– É...sim, entra! — Dei espaço pra que ele entrasse e fechei a porta em seguida.
Sabe quando você tá sentindo super bem, mas de repente algo muda seu humor e acaba te deixando um pouco cabisbaixa e desconfiada? Foi exatamente o que acabou de acontecer comigo, quando deixei que o Pimentel entrasse.
Tudo bem, ele é pai da Angel e tem todo o direito de vim vê-la, mas...nada tá sendo mais como antes sabe, é difícil pra mim.
— Não quero ser indelicada nem nada do tipo, mas...O que tá fazendo aqui? — Perguntei receosa.
— Eu vim falar com você e dizer que eu quero voltar pra casa! — Como é que é? Eu ouvi certo? Não pode ser.
— Voltar pra casa Joel? Desculpa, mas a gente tá se divorciando, esqueceu? — Questionei e assentiu e respirou fundo em seguida.
— É exatamente sobre isso que eu queria falar com você! — Afirma ele. — Vamos esquecer essa história de divórcio, vamos dar uma segunda chance pra nós dois? — Se aproximou e pôs suas mãos em minha cintura. — Vamos fazer dar certo de novo!
— Espera aí Joel! — O afastei — Não vá com muita cede ao pote. A audiência do divórcio já foi marcada pra daqui a algumas semanas, não tem como voltar atrás! — Talvez tenha, mas eu não quero pensar nisso agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Llegaste Tú ☆《 Livro II 》
Hayran Kurgu8 Anos se passaram. S/N retorna a Miami na companhia de seu esposo Joel e sua filha, Angelina. De volta a cidade ela quer reencontrar os amigos e ter novas oportunidades profissionais. Mas com isso também acabará reencontrando Christopher, seu amor...