— Oi meu amor! — Sorri pra ele. — O Chris veio buscar a Angelina pra tomar um sorvete! — Expliquei.
— Até onde eu sei a Angel não está em casa! — Disse em tom rude.
— Ela me avisou isso e já me passou o endereço da festa pra eu poder ir buscar a Angel. Estávamos apenas conversando! — Chris continuou a explicar tentando amenizar a situação.
Notei que a cara de Joel não estava das melhores, era de quem não estava acreditando. Era nítido que ele desconfiava de alguma coisa. No caso, ele está vendo coisa onde não tem.
— Vocês acham que eu sou trouxa não é mesmo? — Olha pra ele completamente confusa.
— Do que está falando, amor? — Questinei indo até ele e o mesmo recuou.
— Do óbvio! — Respondeu.
— Amor, não é nada do que você tá pensando, nós estávamos apenas conversando! — Insisti na verdade.
— Tem razão, não é o que eu tô pensando e sim o que eu enstou vendo! — Olhou pra Chris de cima a baixo. — E chega de explicação eu já entendi tudo, podem continuar seja lá o que estavam fazendo! — Se retirou da sala e eu fui atrás dele.
— Amor, espera! — Pedi e ele nem me deu atenção.
— Cara você tá sendo um babaca, ela tá falando a verdade! — Chris se pronunciou e ele parou na metade da escada.
— Não me compara a você! – Disse Joel e Chris soltou uma risada debochada.
— Você fala tanto de mim e está agindo igualmente, não tá confiando nela! — Exclamou Chris.
— Do meu casamento cuido eu, você não deve se meter! — Chris assentiu.
— Cuidado Pimentel que da maneira que você tá cuidando pode acabar perdendo o que tem e eu te falo por experiência própria que não da uma sensação boa depois! — Avisou e olhou pra mim.
— Para de falar merda e sai da minha casa agora! — Pediu descendo novamente.
— Além de babaca, não aceita a verdade! — Continou Chris.
Vi que Joel ia pra cima dele e entrei na frente. Joel tem um ciúme um pouco fora do limite e o Chris gosta de provocar. Se eu deixar esses dois encostarem um no outro a briga vai ser feia.
— Parem por favor! — Pedi pondo a mão no peito de Joel para empurrá-lo.
— Não precisa me segurar, eu vou sair daqui e vou deixar vocês sozinhos! — Joel disse com indiferença na voz e subiu novamente. Só ouvimos a porta do quarto batendo.
— Chris você precisa ir embora! — Pedi enquanto segurava o choro.
— Eu vou, me desculpa por essa coisas que falei, mas ele me tirou do sério! — Se explicou. — Eu não te dei aquele abraço na intenção de criar desavença!
— Eu sei Chris, não precisa explicar isso!
— Quando chegar a hora eu vou buscar a Angelina e levar ela pro meu apartamento tá bem? — Assenti. — Não quer que eu fique? E se ele for rude com você?
— Eu sei no que você tá pensando Chris, mas o Joel jamais vai ser desse jeito comigo. A gente só precisa conversar e tudo vai se resolver! — Foi a fez dele assenti.
— Assim eu espero! — Disse ele. — Tchau! — Deu as costas e foi embora.
Fechei a porta e me encostei sobre a mesma. Deixei que as lágrimas que estavam presas corressem pelo meu rosto e enfim tomei coragem de subir e ir falar com o Joel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Llegaste Tú ☆《 Livro II 》
Fiksi Penggemar8 Anos se passaram. S/N retorna a Miami na companhia de seu esposo Joel e sua filha, Angelina. De volta a cidade ela quer reencontrar os amigos e ter novas oportunidades profissionais. Mas com isso também acabará reencontrando Christopher, seu amor...