>>__Um Dia Depois__>>
Segunda, 07:10 AM
— Joel, ainda não acredito que você veio mesmo! — Falei assim que descemos do carro em frente a escola da Angel. — Muito ciumento cara! — Ele rolou os olhos.
— Eu disse que ia vim! — Foi a minha vez de rolar os olhos.
— Olha mamãe, aquele é o amiguinho Felipe que eu te falei! — Apontou pra um garotinho que vinha acompanhado dos pais.
— Nossa, o menino é lindo! — Joel me cutucou com o cotovelo. — Que foi ? — Rolei os olhos novamente.
— Posso chamar ele ? — Angelina perguntou. Ela adora apresentar os amiguinhos dela pra gente.
— Não! — Joel respondeu e foi minha vez de cutucá-lo.
— Pode sim filha! — Sorri e olhei o Joel de canto.
— Felipe ? — O chamou e o menino largou os pais e veio até nós.
— Oi! — Disse ele dando um sorrisinho em seguida.
— Oi! — Respondeu Angel e também dando um sorriso. — Esse são meus pais! — Apresentou a gente.
— Sua mãe é linda! — Me elogiou. Ele tem uma voz muito fofa.
— Mais respeito rapaz! — Joel reclamou e o menino desfez o sorriso.
— Joel! — Chamei sua atenção o repreendendo.
— Tá bom! — Se rendeu — Tudo bem contigo ? — Apertou a mão do menino que assentiu.
– Obrigado pêlo linda, você também é muito lindo! — Falei
Na verdade esse garoto me lembra alguém, não sei se é os olhos, ou sei lá. Ele não me é estranho.
— Aqueles são seus pais ? — Perguntei me referindo ao casal que falava com a orientadora da escola.
— Sim, eles tão falando com a tia Carmem! — Respondeu.
— Filho, você não vai entrar ? — A mãe dele perguntou.
Eu conheço essa voz, mas não pode ser quem eu tô pensando.
— Sim, mamãe! — Disse olhando pra mulher e quando eu foquei em seu rosto...não pode ser, só pode ser brincadeira.
— Vocês? — Perguntei olhando Henrique e Sophia que estavam ali na minha frente.
— O que fazem aqui ? — Sophia prrguntou olhando pra mim e pro Joel.
— Estamos com a Angel, nossa filha! — Respondi e a mesma olhou pra Angel.
— Essa é a sua nova amiguinha filho ? — O menino assentiu.
— Mamãe, vocês se conhecem? — Angelina perguntou a mim.
— Infelismen...sim, a gente se conhece meu amor! — Repensei o que eu iria falar.
— De onde? — Perguntou o garoto.
— Da escola, filho! — Henrique se pronunciou pela primeira vez — A gente estudou no mesmo ano aqui no colégio! — Continuou.
— Vocês foram da mesma turma ? — Fez outra pergunta.
— Pra minha felicidade, não! — Sophia disse e percebeu o que tinha dito quando viu que Henrique estava olhando pra ela. — Quer dizer, fomos de turmas diferentes, filho! — Tentou concertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Llegaste Tú ☆《 Livro II 》
Fanfiction8 Anos se passaram. S/N retorna a Miami na companhia de seu esposo Joel e sua filha, Angelina. De volta a cidade ela quer reencontrar os amigos e ter novas oportunidades profissionais. Mas com isso também acabará reencontrando Christopher, seu amor...