☆__Christopher Vélez__☆
— Tio, já chegamos ? — Angelina perguntou assim que chegamos no estacionamento.
— Chegamos sim princesa, só tenho que encontrar um lugar pra estacionar! — Falei diminuindo a marcha pra procurar um lugar.
Levamos mais ou menos uns 30 minutos pra chegar aqui. Confesso que tô um pouco nervoso e animado ao mesmo tempo. Nervoso por que terei que passar a tarde toda com uma criança, eu nunca cuidei de uma criança na minha vida. E estou animado porque é a Angel, ela é tão fofa, tão parecida comigo, quero tentar reverter meu erro e recompensá-la por esses sete anos que não tive ao lado dela.
Aliás, se eu não cuidar dela a s/n me mata. Ela já sente vontade de me cobrir de tapa, imagina se eu não cuidar da menina ou fazer algo de errado.
Diferente do que ela e o Joel devem estar pensando ao meu respeito, eu não quero roubar a Angelina deles.
Pelo que percebi eles são bons pais. Mas estou me apegando a ela de verdade, só quero me aproximar, saber do que ela gosta, do que não gosta, fazer parte da vida dela.Assim que consegui estacionar, nós descemos do carro. Peguei em sua mão e fomos comprar as entradas.
— Tio, aqui e lindo! – Comentou ela e eu concordei com a cabeça.
Começamos a caminhar pelo zoológico, observando os animais, aqui é muito grande. Dá pra ver a felicidade no rostinho da Angel, ela tá gostando muito.
— Tio, eu quero comprar um algodão doce! — Disse ao ver um homem vendendo.
— Claro, vamos lá escolher! — Fomos em direção ao homem. — Qual cor você quer ? — Perguntei.
— Rosa! — Respondeu.
Ele nos deu dois algodões doces e nós voltamos ao passeio. Só que dessa vez fomos com uns carrinhos que tem aqui, é bem legal.
Ela queria alimentar a girafa, mas estava com medo. Falei pra ela que não havia o que ter medo, e ela foi. Ficou toda alegre depois.
Resolvemos sentar em um banco pra comer pipoca dessa vez. Como a s/n me pediu, não vou ficar dando muito doce a ela, vou equilibrar.
Duas moças passaram com uma garotinha e uma delas, que aparentava ter uns vinte anos, ficou me olhando.
— Tio, acho que aquela moça gostou do senhor! — Falou e eu a olhei. A menina é observadora.
— Você acha? — Perguntei.
— Sim, ela tava te olhando! — Respondeu.
— Você é muito esperta, sabia ? — Ela sorriu
— Minha mãe também fala isso! — Disse enquanto comia a pipoca.
— Concordo com ela! — Mexi em seu cabelo a fazendo rir.
— Tio ? — Me chamou. — Por que o senhor não tem namorada ? — Perguntou e eu me surpreendi com a pergunta.
— Nem eu sei, pequena! — Respondi. — O tio, não tem sorte com essas coisas! — Continuei. — Mas então, vamos continuar ? — Falei pra fugir do assunto e ela assentiu.
Essa pergunta da Angelina me pegou de surpresa. Oito anos praticamente, e eu não consegui entrar em um relacionamento sério.
Por que isso ? Será que...não ? Eu ainda sinto algo por ela? Claro que não, é coisa da minha cabeça, ela tá casada, eu não posso fazer isso. Espero estar enganado.Depois de andarmos por todo o zoológico e a Angelina ter curtido bastante, chegou a hora de ir embora. Não posso levar ela pra casa muito tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Llegaste Tú ☆《 Livro II 》
Fanfiction8 Anos se passaram. S/N retorna a Miami na companhia de seu esposo Joel e sua filha, Angelina. De volta a cidade ela quer reencontrar os amigos e ter novas oportunidades profissionais. Mas com isso também acabará reencontrando Christopher, seu amor...