Capítulo 33 - ♡Fim♡

60 6 156
                                    

♤>__Dia Seguinte_<♤

☆__S/n Edwards__☆


Sábado, 01:40 PM.

— Mamãe? — Sua voz soou na porta da minha sala me fazendo acordar dos meus pensamentos.

— Oi meu amor! — Digo saindo detrás de minha mesa. — Entra! — Peço.

— Sua sala tá linda mamãe! — Me abraça.

— Obrigada filha! Foi a Dinda que planejou tudo! — Digo olhando em volta e realmente minha sala está perfeita. — Mas e você minha princesa? Quem te trouxe? Você não tava com seu pai? — Pergunto pondo uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

— Eu vim com a tia Gaby. Ela foi ao banheiro! — Ela responde. — O tio Erick tá nos esperando lá embaixo. Viemos buscar a senhora pra ver a sua surpresa! — Diz ela.

— Oi! — Gabrielle bate na porta e entra em seguida.

— Oi Gaby! — A cumprimento.

— Pronta pra essa noite Senhorita Edwards?

— Sim! — Sorrio. — O que estão aprontando? Eu vim ver se estava tudo certo por aqui e receber o pessoal da decoração!

— Precisamos que venha com a gente têm os uma supresa pra você! — Gaby explica.

— Tá bem, mas não esqueçam que ainda tenho cabelo e maquiagem marcado, não posso me atrasar! — Ela assente.

— Vamos, o Brian está nos esperando lá embaixo. Você tá de carro?

— Não, como ia dar uma passada rápida eu vim de táxi! — Respondo.

— Então vamos!

— Só vou pegar minha bolsa! – A pego em cima da cadeira e saio com as duas. — Heloísa, tá tudo bem por aqui? — Pergunto a minha secretária ao encontra-lá no corredor.

— Tudo perfeito! Eu só vou ficar aqui pra receber a galera do buffet! — Afirma ela.

— Tá bem, qualquer coisa pode me ligar viu! – Aviso.

— Pode deixar, agora vai que você tem uma grande noite hoje! — Diz ela.

— Tchau, até mais tarde! — Me despeço e vamos pro elevador.

A Heloísa é uma ótima pessoa e eu conheci ela já faz um tempinho. A mesma tá cursando a faculdade de direito aqui em Miami e começou a estagiar no antigo escritório que eu trabalhava.

Acabamos criando amizade e quando eu contei que ia sair do escritório pra montar o meu próprio, ela perguntou se podia estagiar aqui comigo. Claro que deixei, afinal seria legal ter um rosto conhecido trabalhando aqui.

Foi aí que o Guilherme sugeriu que eu à  contratasse como minha secretária. Com isso ela continuaria o seu estágio e ainda ganharia um salário trabalhando comigo.

Tenho certeza que foi uma boa idéia.

Ao chegarmos na portaria do prédio o carro de Erick estava estacionado aqui em frente. Ele desceu e abriu a porta pra nós.

— Entrem minhas donzelas! — Ele brinca ao abrir a porta.

— Obrigado tio! — Angel agradece e ele fecha a porta.

— Pra onde vamos? — Erick pergunta ao entrar e pôr o cinto de segurança.

— Pro meu ateliê amor! – Gaby pede.

☆ Llegaste Tú ☆《 Livro II 》Onde histórias criam vida. Descubra agora