— Olha quem voltou Chris! — Falou Richard e Chris olhou pro Joel e depois desviou o olhar pra mim.
— É, tô vendo! — Senti pouco caso em seu tom de voz. — Estão de visita ou voltaram pra ficar? — Perguntou ele.
— Pra ficar! — Respondeu Joel.
— Ok, sejam bem vindos de volta! — Percebi seu olhar correr em mim. — Mas como eu tava dizendo Zabdiel, um aluno seu remarcou a aula de amanhã pra semana que vem! — Avisou se dirigindo a Zabdiel.
— Tá, valeu mano! — Zabdiel agradeceu. — Senta aí pra tomar uma cerveja e conversar com a gente! — Pediu.
— Eu tenho umas coisas pra fazer agora! — Com certeza é uma desculpa, já sei reconhecer quando o Vélez tá mentindo.
— Tá, vai lá então! — Ele deu um sorrisinho fraco e se retirou.
— É impressão minha, ou o Chris ficou estranho depois que viu a s/n e o Joel aqui ? — Perguntou Erick e eu e Joel nos olhamos.
— Impressão tua não Brian, eu também percebi! — Respondeu Richard. — Aliás, desde que vocês foram embora, que o Chris não gosta nem de ouvir o nome de vocês, quer dizer, ele não entra no assunto quando a gente fala de vocês dois! — Explicou ele.
— É mesmo, do nada vocês pararam de se falar, até hoje não sei o motivo! — Comentou Erick tomando um gole da sua cerveja
— Fala aí, qual foi o motivo da briga ? — Zabdiel perguntou.
— Sinceramente amigo? Nem eu sei! — Menti — A gente que cortou contato mesmo! — Detesto mentir pros meninos, mas é melhor assim.
— Gente, vamos concordar que as vezes o amigo de vocês é bem estranho! — Duda brincou pra fugirmos do assunto. — Mas diz aí amiga, como tá indo o trabalho ? — Perguntou.
— Lá na cidade tava bem mana, vamos ver como fica aqui né, tava pensando em montar um escritório! — Respondi.
— Ótima ideia amiga! — Sorriu.
— E você ? Tá gostando de ser design ? — Ela assentiu.
— Você sabe que decoração é uma paixãozinha minha né mana ? Tô adorando! — Disse com um sorriso lindo no rosto.
A Duda ficou indecisa na hora da faculdade.
Ela tava pensando em fazer psicologia, mas aí ela conheceu o curso de design de interiores e como ela mesma falou né, o gosto por decoração, falou mais alto.— Gente, sabe o que cairia super bem com essa cervejinha ? Aqueles enroladinho recheados que eu fiz no aniversário da Angel! — Comentei.
— Nossa, falou tudo agora! — Erick disse e nós rimos.
— Se importam se eu for fazer ? — Perguntei pondo a garrafa vazia em cima da mesinha de centro.
— Que isso ? Fica a vontade, esqueceu que tu já morou aqui? — Richard disse super simpático e eu sorri. —
— Vou fazer então! — Falei me levantando.
— Quer ajuda amor ? — Perguntou Joel.
— Precisa não, fica aí matando a saudade dos teus brothers! — Respondi.
— Ela é assim, quando eu tô cozinhando ela quer ficar lá me perturbando, ai quando é ela, eu não posso fazer nada! — Brincou ele.
– Já acabou o drama ? — Ironizei — Ah bom! — Falei me retirando em seguida.
Fui em direção a cozinha e ao chegar lá levei um susto ao dar de cara com Christopher parado no balcão com um copo de água na mão.
O ignorei e fui até a torneira, lavei a mão, peguei o avental, o pondo em seguida e depois comecei a procurar os ingredientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Llegaste Tú ☆《 Livro II 》
Fanfiction8 Anos se passaram. S/N retorna a Miami na companhia de seu esposo Joel e sua filha, Angelina. De volta a cidade ela quer reencontrar os amigos e ter novas oportunidades profissionais. Mas com isso também acabará reencontrando Christopher, seu amor...