— Não Chris! — Digo e ele faz cara de desanimado. — Você nem se recuperou da ressaca e quer sair pra ir no supermercado?
— Não confia em mim não? — Perguntou arqueando as sobrancelhas.
— Então...é...não! — Brinco.
— Nossa, obrigado pela sinceridade! — Falou ele em tom irônico.
— Eu só não quero ter que ir buscar ninguém no hospital por ter se machucado ou na delegacia! — Ele sorri. — Se bem que a culpa vai ser sua, você que tá pedindo pra que eu fique!
— Ok, eu assumo a responsabilidade, se eu perceber que não consigo dirigir eu nem saio do estacionamento do prédio.— Olhei pra ele com olhar de desconfiança. —Fica vai! — Pediu novamente com uma voz mais mansa.
— Tá bem Christopher eu fico, mas só hoje! — Ele assente.
— Eu só vou pôr um blusa e pegar as chaves do carro. — Foi em direção a escada, mas eu o segurei pelo pulso.
— Come primeiro depois você vai! — Ele sorri, assente e vai pra cozinha.
Depois de comer o lanche que eu fiz pra ele, o mesmo foi até seu quarto e pôs uma camiseta e pegou a chave do seu carro.
— Não vou demorar! — Deu um selinho surpresa em mim.
— Christopher! — O olhei com olhar de repreensão. — Idiota! — Digo assim que ele saiu pela porta do apartamento.
Aff, como esse garoto tem facilidade em me irritar. Estou precisando de paz na minha vida...Ah sim, tô precisando de paz e topei ficar no apartamento de quem mesmo? Ah é, do Christopher. A pessoa que me irrita sem fazer nenhum esforço.
Olhei em volta e não tinha mais nada pra fazer. Pensei em tomar um banho, já que depois dessa arrumação em toda a bagunça que o Vélez fez, eu acabei ficando esgotada e preciso tomar um banho e trocar de roupa.
Subi até o quarto do Chris e procurei uma blusa dele que coubesse em mim. Achei uma camisa social azul que ficaria quase um vestido.
Procurei também uma calça ou algo do tipo, não queria pôr nada curto. Mas minha procura foi em vão, porque achei somente uma boxer que ainda estava na embalagem da loja, parecia nova.
É errado eu usar algo que o Chris ainda nem usou? Mesmo que seja, foi ele que me pediu pra ficar e agora eu preciso trocar de roupa.
Tomei um banho rápido no banheiro dele, me vesti e desci novamente. Estava com fome, então resolvi começar a fazer a massa que ele sugeriu.
O Chris disse que não ia demorar, pelo visto mentiu, por que está demorando sim. Mas eu entendo, o supermercado fica um pouco longe daqui.
Liguei o som e pus uma música pra ouvir enquanto eu cozinho.
[...]
Estava mexendo uns temperos pro molho que estou fazendo e me esqueci de pôr o sal. Mas ao me virar pra buscar quase soltei a tigela em minha mão, porque me assustei com Christopher parado no balcão me olhando.
— Aí Christopher, quer me matar do coração? — Reclamo com minha mão sobre o peito. — Tá fazendo o que parado aí? — Questiono enquanto pego o sal.
— Desculpa, não queria te assustar, mas é que eu entrei e o som tava ligado, aí eu...— Parou de falar e me olhou de cima a baixo. Parece ter percibido que estou com a roupa dele. — Nossa...quer dizer, essa blusa é minha?
— Sim, peguei emprestado lá no seu guarda roupa e pus meu vestido pra lavar! — Explico. — Não podia?
— Podia sim...então é...o que eu tava falando mesmo? — Me segurei pra não rir do modo que ele está falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Llegaste Tú ☆《 Livro II 》
Fanfiction8 Anos se passaram. S/N retorna a Miami na companhia de seu esposo Joel e sua filha, Angelina. De volta a cidade ela quer reencontrar os amigos e ter novas oportunidades profissionais. Mas com isso também acabará reencontrando Christopher, seu amor...