>>__ 2 Meses Depois__>>
Sábado, 12:20 PM— Nossa amiga, tá ficando tudo lindo! — Comentou Eduarda olhando o salão de festas que estamos arrumando.
— Sim, tá perfeito! — Concordei.
— Cunhada, onde a gente coloca essas caixas ? — Israel perguntou com umas caixas na mão.
— São os centros de mesa, me ajudem a arrumar ? — Pedi e ele e Gabriel começaram a me ajudar.
— Põe um em cada mesa, né mana ? — Perguntou Duda também ajudando.
— Vocês não disseram que ia ser festa supresa ? — Perguntou Emanuel, pelo fato da Angel também está aqui ajudando a arrumar.
— Ia ser né, mas tem como manter segredo naquela casa ? O Joel falou alto e a menina ouviu! — Respondi
— É um boca grande mesmo esse Joel! — Brincou Erick.
— O que tão falando de mim aí ? — Perguntou descendo da escada. — Já falei que foi sem querer! — Deu risada.
— Olha o lado bom mamãe, teve mais uma pessoa pra ajudar! — Disse Angelina.
— Sim, meu amor! — Dei um beijo em sua testa.
Hoje é o aniversário de 8 anos da minha pequena. Nós alugamos um salão pra fazer a festa e a galera toda veio ajudar na arrumação, até os irmãos do Joel. Meus pais também estão na cidade. Minha mãe e a dona Patrícia fizeram questão de fazer o bolo e o restante dos comes e bebes ficou por conta do buffet que contratamos.
Pedimos pra Angel escolher o tema que ela queria e ela escolheu uma de suas paixões, decendentes. Ela ama esse filme, então eu comprei tudo, fiz lembrancinhas, e tudo que fosse preciso pra deixar tudo lindo e perfeito pra minha princesa.
O Chris pediu uma trégua pra poder vim ajudar também e eu sedi porque tudo que eu quero hoje é paz e alegria.
— Acho que acabamos! — Disse Richard e eu olhei em volta e tava tudo tão lindo.
— Sim, acabamos! — Falei – Agora só falta o bolo que ainda tão fazendo, os docinhos que o buffet vai trazer, e vai ficar ainda mais lindo! — Continuei — Ficamso aqui desde as nove da manhã, mas valeu a pena, agora a gente já pode ir se arrumar, obrigado pela ajuda meus amores! — Agradeci e eles sorriram. — Gostou de como ficou, filha ? — Perguntei.
— Eu amei! — Sorriu toda animada.
— Nós te amamos, minha princesa! — Joel abaixou a sua altura e a abraçou.
Todos se despediram e foram deixando o salão. Eu, Joel e Angelina ficamos por último.
— Vai lá com o papai meu amor, que a mamãe só vai desligar as luzes e já vai! — Ela assentiu e saiu do salão junto ao Joel.
Fui desligar as luzes da cozinha e checar se estava tudo direito. Quando eu estava desligando as luzes pra ir trancar o portão, percebi que um dos enfeites que penduramos no teto, havia soltado.
Pensei em chamar alguém, mas me lembrei que não tinha mais ninguém ali.Peguei a escada que o Joel estava usando e subi, ela balançou um pouco, mas todos bem, levantei um pouco o pé e consegui colar novamente no teto. Vida de baixinha não é nada fácil viu.
Quando eu desci, pro meu azar ela balançou novamente. A escada tombou pro lado e eu só senti ela virando e o meu corpo indo junto.
Tudo aconteceu muito rápido, ouvi alguém falar pra mim tomar cuidado, mas as escada já estava caindo. Mas antes que meu corpo fosse de encontro ao chão, alguém me segurou e caímos juntos no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Llegaste Tú ☆《 Livro II 》
Fanfic8 Anos se passaram. S/N retorna a Miami na companhia de seu esposo Joel e sua filha, Angelina. De volta a cidade ela quer reencontrar os amigos e ter novas oportunidades profissionais. Mas com isso também acabará reencontrando Christopher, seu amor...