O som estava ligado num volume um tanto alto, o apartamento estava uma completa bagunça, tinha roupas espalhadas nas poltronas da sala, garrafas de refri e de outras bebidas em cima da mesa de centro, tinha caixas de pizza também...Acho que vocês conseguem imaginar os caos que está isso aqui.
Chris estava deitado no sofá de olhos fechados, parecia estar dormindo, mas com o tanto de garrafa que há aqui, é bem provável que ele esteja bêbado.
Fui até o som e o desliguei, deixei minha bolsa encima de uma das poltronas e resolvi acordar o Christopher.
— Chris? — O chamei. — Christopher, acorda! — O balancei e ele reclamou um pouco. É parece que ele está mesmo bêbado. — Vélez eu estou falando com você, acorda! — Pedi firmemente.
Tá faltando pouco pra mim jogar um balde de água pra que ele levante.
— O que você tá fazendo aqui? Como entrou? — Questionou ele soltando um bocejo do nada. Deu pra sentir o cheiro de álcool daqui.
— Eu ainda tenho a chave que você me deu! — Respondo parada diante dele com os braços cruzados esperando que ele levante e me explique o que está acontecendo. — Não vai me explicar o que está acontecendo Christopher? Olha a bagunça que está esse apartamento! – Ele levantou a cabeça e olhou em volta.
— Não tô vendo bagunça alguma, você tá vendo coisa onde não tem! — Deu de ombros e voltou a deitar, se fazendo de sonso claro. Isso me dá uma raiva. — O que você veio fazer aqui? Espero que dessa vez você me responda! – Rolei os olhos — Seu maridinho não vai gostar de te ver aqui!
— O Zabdiel disse que já tem três dias que você não aparece na loja e nem vai dar aula! — Digo e ele me olha. — E eu não tenho marido, mas mesmo se tivesse, ele não mandaria em mim! — Afirmo.
— Você não tá com o Joel? – Ele pergunta sentando-se no sofá.
— Não, inclusive ele foi embora hoje mais cedo! — Ele me olha com um olhar um pouco confuso ou surpreso, não sei dizer.
— Você descobriu? – Perguntou ele.
— Descobri o que? Você sabia que o Joel tinha outra? — Questiono e ele desvia o olhar enquanto faz sim com a cabeça.
— Foi por isso que eu te disse que você não merecia sofrer por ele, porque o Joel não era o anjo que você pensava.
— O que custava ter contado pra mim? Me pouparia de ter aceitado ele de volta.
— Pra quê? Pra eu passar como o mentiroso que queria separar vocês? Não, fiquei melhor calado! — Falou ele. — Aliás você não me respondeu o que veio fazer aqui?
— Vim ver o que havia acontecido pra você sumir do nada e principalmente porque eu quero saber direitinho o motivo que você tratou a Angel daquela maneira! — Ele abaixou a cabeça e parece que sua feição mudou.
— Se eu te disser que é porquê eu sou um idiota, você acredita? — Pergunta ele.
— Não é nenhuma novidade pra mim, já sei disso faz tempo! — Digo estalando os dedos.
— Eu pensei que estava fazendo a coisa certa, mas depois eu parei pra pensar e vi que na verdade talvez eu tenha conseguido fazer minha filha me odiar! — Seu tom mostra que ele está triste.
— Não tô entendendo Chris, me diz do que você tá falando. — Pedi.
— Eu pensei que fazendo vocês se afastarem de mim seria melhor. Que se vocês não ficassem mais frequentando meu apartamento tudo ia voltar a ser como antes. — Explicou. — Eu tava cansado daquele idiota te apontando como a errada, sendo que quem traiu foi ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Llegaste Tú ☆《 Livro II 》
Fanfiction8 Anos se passaram. S/N retorna a Miami na companhia de seu esposo Joel e sua filha, Angelina. De volta a cidade ela quer reencontrar os amigos e ter novas oportunidades profissionais. Mas com isso também acabará reencontrando Christopher, seu amor...