>>__Semanas Depois__>>
— Oi meu amor, como foi a aula ? — Perguntei pra Angel, assim que ela saiu da escola.— Foi legal! — Sorriu.
— Vamos! – Abri a porta traseira do carro pra que ela entrar.
Dei a volta pela frente do carro e entrei. Enquanto colocava o cinto de segurança vi pelo espelho que ela estava quietinha e pensativa. Nem o tablet que ela costuma pegar pra jogar estava em sua mão.
— Que foi meu amor? — Perguntei e ela me olhou.
— Mamãe, o papai volta hoje pra casa não é ? — Perguntou por Joel. – Ele já acabou aquele trabalho com os titios?
— Não sei te explicar meu amor, eu acho que sim! — Disse simples.
Pra ela o Joel ainda está na casa dos meninos à trabalho e iria voltar a duas semanas, e adivinha ? Hoje completam duas semanas.
Eu não sei o que eu vou fazer, ela não sabe que eu e Joel estamos a ponto de nos divorciar.
Depois daquele dia a gente se encontrou outras vez, porque ele foi ver a Angelina. E como já era de se esperar; o Joel não acredita em mim.
O Chris disse que poderia tornar a conversar com ele pra ver se ele muda de ideia, mas o meu medo é que os dois se encontrem e acabem brigando. Afinal, o Joel acha que ele tem alguma coisa comigo.
— Eu quero que ele volte pra casa logo! — Ao ouvir ela falar isso me sentir quebrada por dentro.
— Vamos pra casa meu amor, a gente tem que gravar seu vídeo, lembra? — Ela assentiu.
— Eu vou fazer uma maquiagem linda na senhora? – Disse toda animada.
Hoje eu vou ser a modelo da minha princesa, porque consegui tirar uma folga a mais por conta daquela audiência que eu ganhei. O pai conseguiu ficar com a criança e o juiz deu a guarda compartilhada.
— Espero! — Brinquei — Tô brincando meu amor, você arrasa! — Ela sorriu.
Dei partida com o carro e fomos direto pra casa.
[...]
– Acho que está certo né ? — Perguntei posicionando a câmera.
— Um pouquinho mais pro meio! — Ela pediu.
— Pronto? — Assentiu – Então vamos gravar, minha perfeitinha! — Rimos.
— Tá bem, só deixa eu arrumar tudo aqui! — Disse arrumando as maquiagens em cima da mesa.
Agora minha pequena tem um novo cenário pros vídeos dela. Como tem dois quartos sobrando na casa, um nós deixamos como o de hóspedes e o outro eu criei um cenário bem lindo pra que ela grave seus vídeos.
— Prontinho, pode começar! — Disse ela.
— Pode mesmo? — Ela assentiu — Então tá, 3...2...e...gravando!
— Oiiii meus anjinhos, como vocês estão? Comigo tá tudo ótimo! — Um sorriso nasceu em meu rosto assim que ela começou a falar, minha menina fica tão linda gravando. Nem parece que tem só 8 aninhos. — Hoje vamos ter uma convidada que muito especial e que eu amo muito; Minha mããe! — Me abraçou.
— Oi galerinha! — Acenei pra câmera. Nossa eu sou péssima com isso.
— Hoje a mamãe vai ser minha modelo e vamos fazer uma maquiagem! — Assenti — Vamos começar! — Disse pondo uma faixa em meu cabelo. — A mamãe já fez toda a pele e a sobrancelha, olha que perfeita gente! — Eu não aguento essa menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Llegaste Tú ☆《 Livro II 》
Fanfiction8 Anos se passaram. S/N retorna a Miami na companhia de seu esposo Joel e sua filha, Angelina. De volta a cidade ela quer reencontrar os amigos e ter novas oportunidades profissionais. Mas com isso também acabará reencontrando Christopher, seu amor...