— É amor, a Angel disse que ele foi com o Zabdiel buscar ela na escola e depois ele quis levar ela no shopping! — Expliquei.
— E você fala assim com essa naturalidade ? O que o Chris tá querendo com isso ? — Questionou parecendo bravo.
— Eu não sei Joel, eu também não gostei dele tá tão próximo da Angel! — Falei — Mas...Ele ainda mora com os meninos e ela frequenta a casa deles, por mais que a gente queira ele longe dela, vai ser meio difícil, meu amor! — Digo me sentando ao lado dele na cama. — Sem falar que nossa filha é um amorzinho né, é completamente difícil não se apegar a ela! — Sorri.
— É exatamente esse o problema! — Disse olhando o celular.
— Como assim ? — Perguntei confusa
— Nossa menina é um amor, uma criança carinhosa, todos que tão em volta dela se apegam...e se o Chris quiser se apegar mais do que deve ? — Ainda continuei confusa.
— Desculpa amor, mas não conseguindo entender! — Me sentei no meio da cama de frente pra ele.
— E se o Chris quiser assumir a paternidade da Angelina e tirar ela da gente, quer dizer...de mim! — Pareceu preocupado.
— Mas se ele tirar ela de você, também vai tirar de mim, somos casados, lembra ?— Perguntei e ele me olhou sério.
— Claro que lembro, mas se tratando do Chris, ele não vai querer tirar só a Angel! — As paranoias do Joel tão indo mais longe do que eu pensava.
— Ok, eu já vi homens indo na justiça pra querer a guarda da filha de outro cara, agora guarda da esposa, pra mim é novo! — Brinquei e ele me olhou com cara de quem não gostou nenhum pouco da brincadeira. — Tá bom, meu amor vamos parar com essas paranóias ? — Tirei o celular da mão dele e segurei na mesma. — Esqueceu que a mamãe aqui manja desses assuntos de justiça ? Mesmo que o Chris tente tirar ela da gente, ele não vai conseguir, ele não tem coragem pra isso!
— O que te garante que ele não vai tentar ? — Rolei os olhos.
— Me diz quem vai ser o juiz em sã consciência que vai dar a guarda de uma criança pro Christopher ? — Impliquei — Ela já tem uma família feliz, que cuida dela, que a ama muito, por que o juiz ia tirar isso dela ? — Questionei.
— Nunca se sabe, amor! — Bufei alto, porque já tô ficando bolada com essas paranóias dele.
— Joel, por favor, pensa comigo! — Pedi — Tem dois caras...De um lado um rapaz que engravidou uma menina e renegou a criança quando ela ainda estava na barriga! — Joel me ouvia atento — E no outro também tem outro rapaz, mas, esse é responsável, tanto que resolveu assumir uma responsabilidade que era daquele outro cara e acabou se tornando um pai incrível! — Ele sorriu...Ele adora quando invento as coisas assim. — Pra quem você acha que o juíz vai dar a guarda ? — Perguntei novamente e ele ficou me olhando — Por favor, para com essas paranóias vai! — Pedi me sentando em seu colo de frente pra ele.
— Não é paranóia, eu posso ter razão! — Falou ele pondo uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
— Ok, mas para tá, o Chris não vai fazer nada disso! — O beijei
— Tá bom, eu paro! — Disse me puxando pra mais perto
— Olha aqui pra mim! — Pedi pegando em seu rosto. — Aceita que você vai ter que me aguentar até quando estivermos velhinhos, eu e a Angel vamos continuar ouvindo você reclamar que te damos trabalho por um bom tempo! — Rimos.
— Eu não reclamo! – Deu de ombros — Só faço comentários! — Sorriu e eu o olhei de canto. — Te amo! — Me beijou de novo.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Llegaste Tú ☆《 Livro II 》
Fanfic8 Anos se passaram. S/N retorna a Miami na companhia de seu esposo Joel e sua filha, Angelina. De volta a cidade ela quer reencontrar os amigos e ter novas oportunidades profissionais. Mas com isso também acabará reencontrando Christopher, seu amor...