Capítulo 31

36 6 77
                                    

Ela ficou pensativa e parecia não saber o que falar. Tadinha da minha pequenininha, ela tá nervosa.

— Os meus pais cuidam bem de mim, eu não queria ter que escolher um só seu juiz! — Vejo um sorriso no rosto de Chris e de Joel.

Eu já esperava que ela dissesse isso, afinal a Angelina tem medo de se afastar dos dois novamente. Mas agora a decisão de saber se teremos a guarda compartilhada, cabe ao juiz.

— A menina se sente bem morando com ambos os pais? É bem cuidada por eles? — O Juiz questiona.

— Sim! — Ela responde.

— Sim, a jovem está dispensada. — Ele diz e uma moça leva a Angel pra fora da sala.

O Juiz se retira e nós permanecemos na sala a espera de seu veredito. Espero que não demore muito, estou bastante apreensiva com isso. Ele também deve está analisando o relatório que foi passado pela assistente social. Ela fez algumas perguntas pra Angel que não sabemos quais foram.

A porta é aberta e vemos ele retornando a sala. Ficamos de pé novamente e ele nos pede pra sentar.

— Tendo em vista o bem estar da menor Angelina, foi decidido a guarda compartilhada da jovem aos pais! — Nós  conseguimos. — Os senhores Christopher Vélez e Joel Pimentel deverão pagar um pensão a menor até que a mesma cumpra sua maioridade! — Completa ele.

Chegou a hora de assinarmos o contrato onde dizia tudo que estávamos de acordo. No caso, a Angel receberá o sobrenome do Chris nos seus documentos, eu e Joel estamos se separando com separação total de bens, a residência física da Angelina continuará sendo a minha casa, mas ela poderá ir passar tempo com os pais quando quiser e como disse o juiz, os dois terão que pagar uma pensão alimentícia a Angelina até que ela cumpra seus 18 anos.

Por conta de sermos casados, o Joel também deve uma pensão a mim. Mas decidimos que esse dinheiro vai ser depositado em uma conta pra faculdade da Angelina. Afinal, não tem porquê eu receber pensão do Joel.

Ao deixarmos a sala de julgamento encontramos a Angelina no corredor acompanhada da moça que estava tomando conta dela.

— Oi meu amor! — Sentei na cadeira ao seu lado. — Tudo bem?

— Sim. — Responde. — O que o juiz disse mamãe? — Dá pra perceber que minha pequena está preocupada.

— O que você queria que ele dissesse? — Questiono.

— Que eu pudesse ficar com vocês três! — Percebi que os dois também estão aqui.

— Olha meu amor você não vai ficar exatamente com nós três. Você vai continuar morando com a mamãe, mas vai poder frequentar a casa dos seus pais quando você quiser! – Explico. — E agora você também tem o sobrenome do Chris nos seus documentos! — Ela sorri.

— Sério papai? — Chris assente.  — Que legal!

— Você gostou? — Ela diz que sim com a cabeça.

— Agora eu vou ter 3 casas? — Perguntou animada.

— Vai! — Respondo.

— Então agora o papai Joel vai ter que fazer um cantinho pro banguela, la no apartamento dele! — Foi a vez de Joel assentir.

— Pode deixar, vai ter um quarto só pra você, um canto só pra nosso bebê peludo! — Angel o abraçou.

— Fica aqui que a mamãe vai ao banheiro rapidinho tá minha linda! — Dou um beijo em sua testa e sigo em direção ao banheiro.

Vou te até o espelho e dou um retoque na minha maquiagem, tiro o terninho que estava vestindo e  penduro ele na bolsa. Hoje está calor e estava louca pra tirar ele.

☆ Llegaste Tú ☆《 Livro II 》Onde histórias criam vida. Descubra agora