06:40 AM.— Amor, você vai levar a Angel hoje? — Pergunta Joel abotoando sua camisa em frente ao espelho.
— Vou amor, já estou pronta! — Digo saindo do closet.
— Nossa, cada dia que passa você tá mais linda sabia? — Me abraça pela cintura.
— Já disse que você é um fofo? — Lhe dou um selinho.
Não sei como eu tô conseguindo me segurar pra não falar que já sei sobre a tal Alicia. Eu tô com isso preso, entalado aqui dentro.
— Vou ver se nossa pequena já está pronta! — Me afasto dele e deixo o quarto. — Minha linda, vamos? — Pergunto entrando no seu quarto.
— Vamos, eu só tô terminando de dar comida pro banguela! — Diz ela sentada no chão ao lado da banguela, enquanto o mesmo come sua ração.
— Já escovou os dentes? — Ela assente. — Então vamos, não quero que você se atrase! — Aviso e saio.
Volto até meu quarto, pego minha bolsa, o celular e desço. Encontro Joel na cozinha, bebendo água.
— Amanhã você entra no escritório mais tarde né? – Assinto com a cabeça. — Então amanhã eu levo ela pra você!
— Tudo bem amor! — Concordo.
— Acabei mamãe! — Diz Angelina com sua mochila nas costas.
— Então vamos minha linda! — Pego minha bolsa e ponho no ombro. — Tchau amor! — Dou um beijo em Joel.
— Tchau papai! — Deu um beijo em seu rosto e depois pegou em minha mão pra sairmos.
Entramos no meu carro e eu segui pro colégio da Angel. Alguns minutinhos e já havíamos chegado.
— Boa aula meu amor! — Dou um beijo em sua testa e ela vai em direção ao portão.
Vejo Felipe entrando junto com ela. Olho na direção de onde o menino veio e vejo Henrique lá parado. O mesmo me olha com um olhar de indiferença e apenas dou um sorrisinho debochado. É cada coisa que eu sou obrigada a aguentar.
Retornei ao meu carro e segui em direção ao escritório. Ainda está cedo pra mim ir pra lá, mas eu preciso fazer umas coisas que não é aconselhável fazer em casa, porque tem que ser longe do Pimentel.
Ao chegar deixei o carro no estacionamento e subi até o quinto andar, onde fica minha sala. Aqui não é um prédio muito grande, só tem 6 andares. O último é onde fica a sala do dono do escritório, o meu chefe que vocês já conheceram outro dia.
— Ué amiga, meia hora mais cedo? — Questiona Rebeca me vendo chegar a essa hora.
— Tenho umas coisas pra fazer antes de começar a trabalhar! — Respondo pondo minha bolsa em minha mesa. — Só tenho uma reunião marcada pra hoje!
— Então tá tranquila não é! — Assenti. — Deixa eu ir tirar essas cópias aqui antes que eu esqueça! — Diz ela com vários papéis na mão.
Me sentei em minha cadeira e abri meu notebook. Fui até o instragram e digitei o nome da tal Alicia. Pra minha falta de sorte, tem várias meninas com esse nome.
— Alicia Benitez! — Leio um nome na tela.
A foto dela me é famíliar, por isso pego meu celular pra ver a foto que tirei do celular do Joel.
— É ela! — Digo a mim mesma ao ver que é a mesma pessoa. — Até que não foi tão demorado! — Brinco.
Entro em seu perfil e vejo que a menina toca, está explicado o porquê dele ter ido até a loja dos meninos. Só pode ser ela a garota que o Joel estava dando emcima lá na loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Llegaste Tú ☆《 Livro II 》
Fanfiction8 Anos se passaram. S/N retorna a Miami na companhia de seu esposo Joel e sua filha, Angelina. De volta a cidade ela quer reencontrar os amigos e ter novas oportunidades profissionais. Mas com isso também acabará reencontrando Christopher, seu amor...