Capítulo 21

48 5 98
                                    

>>__Dias Depois__>>


— S/n, o Dr. Raul pediu pra que você fosse a sala dele! — Diz Rebeca, uma amiga minha aqui do escritório.

— Na sala dele? — Ela assentiu. — Tá bem. Eu já terminei aqui por hoje e vou continuar de casa. — Digo. — Vou ver o porquê dele estar me chamando e depois tenho que ir na casa da Eduarda buscar a Angelina! — Digo enquanto ajeito as coisas em minha mesa.

— Você ainda não conseguiu uma babá pra ela?

— Não, tá difícil entrevistar alguém. Hoje a Duda buscou ela no colégio pra mim por que você viu né, não ia conseguir sair daqui a tempo pra buscá-la.

— Sim, tá corrido aqui hoje! — Concordei.

— Mas vou logo lá! — Deixei minha bolsa na mesa e fui até a sala do Raul, o dono do escritório, no caso o meu chefe.

Dei duas batidinhas na porta e logo ouvi um "entra" do outro lado. Abri a porta e havia um rapaz sentado na cadeira a frente de sua mesa.

— Desculpa, eu não sabia que o senhor estava ocupado, mas é que me disseram que estava me chamando! — Digo meia sem jeito.

— Imagina, entre e sente-se! — Pediu.

Fechei a porta e caminhei até a mesa. O rapaz que estava com ele se levantou e eu pude ver seu rosto. É um rapaz bonito, tem um certo charme, boa postura, alto e aparenta ter a minha idade mais ou menos ou talvez um pouco mais.

— Quero te apresentar o meu filho mais velho, Guilherme Adams! — Filho? Por essa eu não esperava. — E Guilherme, essa é S/n Edwards! — Sim, eu uso meu nome de solteira e não o do Joel.
Parece até que eu estava adivinhando que iria me separar um dia.

— É um prazer conhecê-la! — Diz beijando minha mão. Mas que educado. —  Meu pai já me falou muito de você! — Sorri.

— Bem ou mal? — Brinquei me sentando na cadeira e eles riram.

— Claro que bem. Nunca falei mal de você! — Diz Raul. — Ou falei? Não me lembro! — Esse patrão que eu eu fui arrumar só tem pinta de sério, na verdade é bobo que só ele.

— Meu pai estava me dizendo que a senhorita está trazendo o nome pro escritório! — Não pude deixar de sorrir com esse comentário. Eu tento fazer o meu melhor, mas não sou a única advogada competente daqui.

— Imagina, o Dr. Raul exagera as vezes. Somos cercados de bons profissionais por aqui!

— Sim, mas você está sendo um destaque! — Diz Raul. Eles tão querendo me deixar sem graça só pode. — S/n é um dos meus braços direitos por aqui, meu filho. Espero que depois de sua viagem você tenha a oportunidade de trabalhar com ela! —

— Vai ser um prazer! — Diz Guilherme e em seguida sorri pra mim.

— O Guilherme viajará amanhã para chicago, ele mora lá e veio pro aniversário da irmã! — Exclama Raul.

— É, eu fui pra lá cursar direito e acabei ficando na cidade, só venho as vezes pra Miami! — Explicou ele.

— Você cursou direito em Chicago? O meu pai também! — Digo.

— Na Universidade de Chicago? — Assenti. — Que coincidência!

— Sim, ele foi chamado pra lecionar lá, anos depois só que ele não aceitou porque não queria se mudar de Nova Iorque!

— Você é de lá? — Assenti.

— Sabia que iriam se dar bem. Você não conheceu o Guilherme antes por que já faz um ano que ele não aparecia aqui no escritório! — Disse Raul. — Mas acho melhor a gente deixar a S/n ir meu filho, ela está no horário de almoço não é? — Assenti.

☆ Llegaste Tú ☆《 Livro II 》Onde histórias criam vida. Descubra agora