...
☆__Christopher Vélez__☆
Cheguei em casa sozinho, depois do Erick, Richard e Angelina terem pegado uma carona com o Zabdiel para vim pra casa.
Entrei e ouvi vozes vindo da cozinha, então fui até lá.
— Vai lá princesa, pode ficar a vontade, a casa é sua e você pode ficar no quarto que era da sua mãe! — Richard dizia pra Angelina.
Ao se virar e me ver ali, ela nem sequer olhou pra mim direito; abaixou a cabeça e se retirou da cozinha. Mas pude ver em seus olhinhos que ela está bem tristinha.
Fui até a geladeira, peguei uma garrafa d'água e depois um copo no balcão. Me sentei em uma das cadeiras, enquanto tomava minha água. Mas sabe aquela sensação que dá quando você sente que tem alguém te olhando ? Era exatamente isso que eu senti.
— Vocês querem me perguntar alguma coisa ? — Perguntei tomando um gole da água e não olhando pra eles.
— Eu não estou querendo falar com você Chris, porque ainda não entra na minha cabeça que você foi capaz de fazer o que fez com a Angel! — Disse Erick.
— Não tô afim de ouvir sermão Brian, eu já disse que tô arrependido e ter as duas com raiva de mim, já é castigo o bastante! — Falei.
— Eu não estou querendo dar sermão em ninguém, afinal, não tô nem querendo falar com você. Só quero que me tire uma dúvida...Que merda você tem na cabeça pra não assumir uma responsabilidade que era sua? Ainda mais com uma criança doce como a Angelina que não tinha culpa nenhuma do que vocês fizeram ou deixaram de fazer! — E Olha que ele disse que não queria dar sermão.
— Eu achava que a criança não era realmente minha filha, não sabia se a s/n estava falando a verdade! — Expliquei.
— Você achava? Não tinha nem certeza da idéia que tinha na cabeça e mesmo assim agiu da maneira que agiu ? Sendo um completo canalha! — Richard também resolveu começar com os sermões.
— Com exceção do Zabdiel, todos os homens nessa casa ficaram praticamente de quatro por ela. Por que você acha que que ela iria justamente empurrar uma gravidez pra cima de você? — Perguntou.
— Talvez porquê ele tinha sim uma certeza de que a criança era dele, só não quis admitir isso! — Supôs Richard. — Ela ficou só uma vez com o Erick, só fui amigo dela, até onde eu sei o Joel também, já você...quantas vezes nós vimos você saindo do quarto dela ou ela do seu ? Você ainda tinha dúvida que essa criança poderia ser sua Chris ?
— Eu não sei, eu fiquei nervoso naquele dia, não sabia nem o que pensar direito! — Respondi.
— E só por isso você podia fazer o que fez pra s/n ? Não podia!
— Tá bem, eu já falei tantas vezes que me arrependi, vou ter que continuar repetindo ? — Já tô começando a ficar cansado disso.
Eles olharam pra porta e eu também me virei pra ver o que era e vi a Angelina parada ali. Ela havia tomado banho e vestido seu pijama.
— Tio! — Chamou Erick e ele foi até ela.
— Oi meu amor, pode falar! — Pediu e ela se aproximou.
— Eu tô com fome! — Falou meia cabisbaixa.
— O tio Rich já tá preparando alguma coisa pra você, minha princesa! — Deu um beijo em sua testa.
— Posso ver desenho? — Perguntou.
— Pode sim pequena, vai lá, a casa é sua! — Respondeu Erick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Llegaste Tú ☆《 Livro II 》
Fanfiction8 Anos se passaram. S/N retorna a Miami na companhia de seu esposo Joel e sua filha, Angelina. De volta a cidade ela quer reencontrar os amigos e ter novas oportunidades profissionais. Mas com isso também acabará reencontrando Christopher, seu amor...