>>__Días Depois__>>
Sábado, 14:40 PM— Amiga, eu tô com um pouco de receio de que ela esteja com raiva de mim por conta de tudo que aconteceu! — Falo ao telefone com a Eduarda, me referindo a dona Yenny.
— Amiga, fica tranquila que ela é um amor e com certeza deve saber o filho que tem! — Disse ela pra me tranquilizar.
— Tomara mesmo, não quero que fique um clima ruim entre eu e ela na frente da Angelina!
— Vai ver que vai dar tudo certo!
— Tá bom. Obrigada por me ouvir amiga! — Agradeci.
— Não tem de quê amor, tô aqui sempre que precisar! — Sorri.
— Beijo. Depois te conto como foi!
— Tá bem. Beijo, tchau! — Se despediu e eu encerrei a chamada.
Pus o celular no bolso e deixei o quarto da Angel. Hoje é o dia que a mãe do Chris vai vim visitar e à conhecer pessoalmente.
Como eu estava conversando com a Eduarda, eu estou com um receio de que fique um clima chato entre eu e ela, pelo fato dela não ter tido a notícia de que tinha uma neta a oito anos atrás.
— Já interfonaram, minha mãe tá subindo! — Avisou Chris me vendo descer as escadas.
— Eu tô bonita? — Perguntou minha bonequinha.
— Tá linda meu amor, uma princesa! — Ela sorriu.
Se passaram alguns segundos e a campainha tocou. Chris foi atender e eu fiquei ali na sala parada com Angel. É agora que eu acabo com minha dúvida. Dona Yenny está me odiando ou não?
— Meu filho, que saudade! — Disse abraçando Christopher. — Está tão lindo! — Ele sorriu todo bobo.
— Também tava com muita saudades suas! — A abraçou forte novamente. É lindo a relação que o Chris tem com a mãe dele, ele sempre fala dela com um brilho nos olhos e os dois são muito fofos juntos.
— E a minha netinha? — Abriu os braços e a Angel foi abraça-lá. — Mas que abraço bom! — Da pra perceber a animação em sua voz. — Ela é ainda mais linda pessoalmente, filho! — Disse pra Chris que apenas sorriu. — Você tem os olhos e o sorriso do seu pai, mas é idêntica a sua mãe, é muito linda!
— Obrigada, a senhora também é muito linda! — Disse Angelina com a maior fofura.
— Aqui, vovó trouxe um presente pra você. Espero que goste! — Entregou um presente a ela.
— Obrigado! — Angel agradeceu dando outro abraço na vó.
— Seu pai disse que te deu um cãozinho de presente, eu também trouxe um brinquedinho pra ele! — Entregou outro presentinho na mão da Angel.
— Ele vai amar! — Diz Angelina. — Vem cá, banguela! — Chamou ele que foi todo saltitante pra ela. — Banguela, essa é a vovó, Yenny!
— Mas que fofo! — Disse mexendo em seu pelo. — A próxima vez que eu vir, vou trazer os meus pra brincarem com ele!
— Me dê seu casaco mãe! — Pediu Chris. Ela entregou e ele pendurou no cabide.
Ao perceber minha presença ali, ela sorriu e veio até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Llegaste Tú ☆《 Livro II 》
Fanfiction8 Anos se passaram. S/N retorna a Miami na companhia de seu esposo Joel e sua filha, Angelina. De volta a cidade ela quer reencontrar os amigos e ter novas oportunidades profissionais. Mas com isso também acabará reencontrando Christopher, seu amor...