Capítulo 9

41 8 54
                                    

— É isso mesmo que eu entendi ? A Sophia e o Henrique, ainda tão em Miami ? —  Adentrou a loja e parou no balcão. — Pensei que aqueles não estavam mais aqui!

—  Boa tarde pra você também Christopher! — Falei — E respondendo sua pergunta ? Sim, eles ainda estão aqui! — Respondi — Tanta gente em Miami e eu encontro justamente com aqueles dois! — Reclamei.

— É melhor afastar a Angel desse tal garoto aí! — Chris pediu e Joel me olhou — Se os pais são do jeito que são, o filho deve ser igual, farinha do mesmo saco! — Começou a reclamar.

— Primeiro: fala baixo pra Angelina não ouvir! — Pedi — Segundo: o menino parece ser um amorzinho tá, não exagera! — Falei.

— Não vamos achar que o menino vai ser má pessoa, só por causa dos pais não é! — Disse Zabdiel. 

— Temos alguém sensato por aqui! — Disse dando um toque de mão com o mesmo.

— Já ouviu aquele ditado ? Filho de peixe, peixinho é! — Chris continuou reclamando e eu rolei os olhos.

— Acredite Christopher, tenho provas de que isso não é pra ser levado ao pé da letra, nem todo filho puxa o mal caratismo do pai! — Joguei a indireta e o Chris percebeu que eu estava me referindo a ele e a Angelina. — Agora vamos encerrar o assunto, já tive pessoa tóxica demais na minha vida, pra ficar falando de outras! — Dessa vez Chris rolou os olhos e deu um sorrisinho de canto.

É tão bom quando a gente joga a indireta e a pessoa sabe que é pra ela. Que sensação gostosa.

— Oi tio! — Angel veio abraçar o Christopher.

— Oi minha princesa! — Ele deu um beijo em sua testa – Veio visitar ? — Perguntou.

— Eu e a mamãe viemos chamar o papai pra almoçar com a gente! — Respondeu ela.

— Vamos amor ? — Disse Joel e eu assenti — Até depois manos! — Falou pegando seu celular atrás do balcão.

— Tchau meninos! — Acenei pros mesmos.

— Tchau tios! — Deu um beijo em cada um e deixamos a loja juntos.

Assim que saímos, pedi pro Joel passar comigo no tal estúdio de tatuagem que inaugurou.
Marquei um horário pra amanhã pra fazer minha primeira tatoo.
Depois fomos almoçar em um restaurante aqui mesmo no shopping.

[...]

    >>__Dia Seguinte__>>

— Oii, voltei! — Falei entrando na loja.

— Eu quero ver mamãe, me mostra! — Angelina pediu se referindo a tatuagem que eu acabei de fazer.

— Calma, meu amor! — Sorri e destampei meu ombro onde eu tatuei uma flor. — Gostou ? — Perguntei

 — Gostou ? — Perguntei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
☆ Llegaste Tú ☆《 Livro II 》Onde histórias criam vida. Descubra agora