Capítulo 22

41 5 112
                                    

[...]

 ☆__Christopher Vélez__☆

Assim que a s/n entrou no carro pra ir embora com Angel, eu voltei pra dentro do shopping se nem esperar que o carro dela fosse embora. Eu pensei numas coisas aqui e preciso falar com o Joel. O jeito que ele tá deixando a s/n, tá me irritando completamente.

Eu vou tentar conversar e explicar o que aconteceu mais uma vez pra ele. Aliás, o Joel não tem nenhuma moral pra ficar apontando a s/n e falando que ela o traiu. Eu sei o que ele fez e é bom ele me escutar e parar de fazer ela sofrer.

— Cadê o Joel? – Perguntei entrando na loja.

— Foi comprar suco na lanchonete aqui em frente! — Respondeu Erick.

— Pedi pra ele trazer um pra você também! — Diz Zabdiel.

— Valeu! — Digo parando em frente ao balcão do caixa.

Fiquei aqui parado esperando que ele voltasse. Não demorou muito e ele retornou com os sucos. Entregou o de cada um e foi lá pra trás, pro escritório que a gente montou.

— Joel, preciso trocar uma idéia contigo! —  Falo e o mesmo que estava pondo o seu celular pra carregar, me olha com olhar de reprovação.

— Trocar uma idéia comigo? Não me lembro de ter algum assunto pendente contigo. Afinal, a gente nem sequer dirige a palavra um ao outro, que assunto eu vou ter com você? — Diz ele com a atenção voltada ao celular.

— Pois se eu fosse você me ouvia, porque eu sei o que fez Joel! — Falei e ele largou o telefone e me olhou pra mim.

— Não sei do que você tá falando, dá licença! — Ele ia sair da sala, mas eu pus a mão na frente e ele recuou.

— Eu refresco sua memória de uma maneira bem detalhada! — Digo. — A s/n viajou a trabalho deixando a Angelina sobre a nossa responsabilidade. Primeiro ela passou 3 dias com você e depois 3 dias comigo. — Respiro pra não perder a paciência com o olhar de deboche que ele está me olhando e continuo. — Quando chegou o dia da Angel ficar comigo, você deixou ela no meu apartamento de manhã, eu estava de folga e passei o dia inteiro com ela, não vim trabalhar, mas isso não vem ao caso agora, e sim a manhã seguinte quando eu vim e passei na porta dessa sala e ouvi a sua conversa com o Erick...— Vi seu rosto ficar sério no exato momento que eu falei. — Ouvi perfeitamente você dizendo que passou a noite na casa de uma garota. Qual o nome dela mesmo? Alicia? Pra ser mais específico, a garota que você atendeu aqui na loja. Vai me dizer o que? Que você ensinou ela a tocar o violão que ela comprou aqui? Aulas na madrugada, Pimentel, bem profissional você.

— Nada disso é da sua conta, idiota! — Falou.

— Passa a ser da minha conta, a partir do momento que eu vi que você fica apontando a s/n em um erro que ela não cometeu, mas você sim. O único que traiu que traiu alguém aqui, foi você!  — Ele deu uma risada sarcástica.

— Erro que ela não cometeu? Até quando vocês vão continuar com essa mentira patética de que vocês dois não tem nada? Para porque já tá feio e vê se me erra, Vélez! — Tentou deixar a sala de novo, mas eu continuei em sua frente. — Da pra você me dar licença? — Neguei

— Minha conversa contigo ainda não terminou! — Digo o encarando frente a frente.

— Por mim ela não tinha nem sequer começado!

— Você não vai se tocar que tá agindo como um cafajeste né? — Ele ri novamente.

— Talvez eu tenha me espelhado em você! — Deu de ombros debochando.

☆ Llegaste Tú ☆《 Livro II 》Onde histórias criam vida. Descubra agora