Capítulo 6

49 7 34
                                    

— Claro que não, Joel! – Respondi — Sabe que tudo que tem haver com ela, eu falo contigo!

— Você ainda acha que eu estava com paranóia ? — Neguei e ele se sentou na poltrona — Ele tá querendo fazer um chantagem com a gente! Ou deixamos ele se aproximar ou ele conta tudo ? – Questinou.

— Não sei meu amor, ele tá se sentindo culpado e acha que assim pode concertar tudo, como se fosse fácil assim! — Falei e percebi que ele ficou pensativo.

Sabe o que eu tenho percebido nesse últimos dias ? O Joel e o Chris se olham como se tivesse alguma coisa ali entre eles sabe ?
Nada me tira da cabeça que os dois sentem saudade da amizade que tinham. É essa dúvida que eu vou tirar agora.

— Joel, tá tudo bem ? — Me ajoelhei a sua frente. – Você sente falta né? Tá com saudade da amizade de vocês ? — Perguntei pondo a mão em sua perna e ele segurou na mesma. — A culpa é minha, foi por minha causa que vocês deixaram de ser amigos!

— A culpa não foi sua, e sim das atitudes do Christopher! — Falou passando a mão em meu cabelo — Não vou mentir, eu sinto falta sim, mas...eu posso até ter o Chris como um dos meus sócios agora, podemos trabalhar no mesmo local, mas eu não quero ter como amigo um cara que não quis assumir uma responsabilidade de pai e agora acha que depois de sete anos pode reverter isso! – Eu apenas o ouvia, seus olhos mostravam que ele tá chateado com isso. — Ele tem noção de tudo que ele perdeu? O parto dela foi a coisa mais linda e ele perdeu isso! — Disse.

— Foi lindo sim amor, quando a gente pegou ela nos braços, mas quando eu estava sentindo dor foi...trabalhoso! — Rimos.

— Pra mim foi lindo, mesmo eu estando com vontade de desmaiar de nervoso! — Brincou. 

— Os primeiros passinhos, a primeira palavra, o primeiro dia dela na creche, tudo isso ele perdeu e agora de uma hora pra outra ele quer assumir o papel de pai! — Continuou — Eu não quero falar que tenho posse de vocês e nem nada do tipo, mas ele não pode querer tomar meu lugar dessa maneira, não pode! — Falou.

— Joel, olha pra mim! — Pedi e ele olhou em meus olhos — O Chris pode até se aproximar da Angelina, levar ela pra passear e até mesmo contar que é pai biológico dela, mas ele jamais, tá me ouvindo ? Jamais vai ocupar teu lugar! — Ele assentiu e deu um sorriso lindo. — Muito menos na minha vida, eu sou casada com você, é contigo que eu vou passar o resto da minha vida! — Me levantei e sentei em seu colo.

— É muito bom ouvir isso! — Disse deitando sua cabeça em meu peito. — Não sei por que tô tão inseguro, isso nunca aconteceu comigo antes!

— É só coisa de momento, vai passar meu amor! — Disse acariciando seus cachinhos.

— Ele pode levar ela pra passear! — Levantou cabeça de meu peito e me olhou. — Mas se minha menina voltar com um arranhão se quer, ele vai se ver comigo!

— Ele não vai ousar deixar que a Angelina se machuque ou sofra algo, se não quem sai machucado é ele, eu mesma machuco! — Rimos. — Agora eu vou tomar um banho e depois vou preparar nosso jantar! — Dei um selinho nele e me levantei de seu colo.

— Já vou adiantando algumas coisas lá então! — Falou se levantando.

Joel tá tão bonito ultimamente. Sempre foi né, mas meu marido tá se superando. Ele fica com um pouquinho de vergonha quando falo isso.

— A academia tá te fazendo bem, amor! – Comentei só pra ver sua reação.

— Sério? — Perguntou se olhando no espelho. — As mulheres lá da academia também achar, elas ficam me olhando! — Eu não acredito que ele disse isso.

☆ Llegaste Tú ☆《 Livro II 》Onde histórias criam vida. Descubra agora