Tenho certeza que eu e Christopher nunca nos trocamos tão rápido como agora.
Descemos e eu peguei a chave do meu carro em cima da mesa.— Me dá! — Chris as pede.
— Pra quê?
— Você está muito nervosa, não tá em condições de dirigir! — Apenas concordo e dou a chave a ele.
O Chris tá certo. Saber que a menina está no hospital e que ela teve tonturas, deixou a minha cabeça a mil.
Só que não muda em nada. Eu esqueci que quando o Chris está nervoso ele não pensa muito. O mesmo assim que estramos no carro aproveitou que não havia muito trânsito e acelerou com o carro sem ligar pra nada. O lado bom foi que chegamos bem rápido na clínica.
— Com licença! Estou procurando minha filha, Angelina Edwards Pimentel! — Falo assim que chego a recepção.
A Angelina faz seus exames de rotina aqui, então eles ja têm os seus dados. Espero que o Doutor Jorge, o pediatra que atende ela, esteja aqui pra ajudar minha menina.
— Documentos por favor! — A recepcionista pediu e nós entregamos. — Aqui está! — Entregou de volta. — Quarto 25 no segundo andar!
— Obrigado! – Agradeço e fomos pro elevador pra subir até lá.
— Acho que é aqui! — Diz Chris assim que paramos em frente à porta.
Ao abrí-la vi a Angel deitada na cama, ela parecia estar dormindo e Zabdiel estava sentado na poltrona no canto do quarto.
— Oi amigo, como ela tá? — Pergunto indo até ela.
— Ela tá bem mana, pode ficar calma! — Me abraçou.
— O que ela teve? — Chris pergunta preocupado.
— Ela tava com febre alta e reclamou que estava sentindo tontura! — Senti meu coração apertar novamente. — Eu e a Duda cuidamos dela direitinho mana, eu juro! — É notável que Zabdiel também está bem preocupado.
— Amigo eu jamais duvidaria disso! — O abraço. — Vocês dois são as pessoas que mais confio pra deixar a Angelina, sei cuidam dela como uma filha!
— É cara, fica despreocupado que não foi culpa sua! — Diz Chris pondo a mão em seu ombro.
— O doutor já veio examiná-la e disse que já volta com os resultados. — Explicou.
— Tomara que não seja nada grave! — Digo passando a mão em seu cabelo e dou um beijinho em sua testa. — Ela não está mais quente.
— A febre deve ter passado! — Diz Chris sentando na beira da cama onde ela está.
Em seguida ouvimos batidas na porta e achamos que já era o Dr. Jorge. Mas quando ela foi aberta vimos que era outra pessoa...O Joel.
— Como ela tá? — Perguntou se aproximando da Angel e ignorou a nossa presença aqui.
— Ela tá bem, só teve um febre alta, mas já tá abaixando! — Zabdiel respondeu.
— Valeu por ter ligado mano, eu vim o mais rápido que pude! — Diz trocando um aperto de mão e um abraço com Zab.
Ele dirigiu seu olhar a mim e depois ao Christopher, mas não disse nada. Sinto que ele tá querendo falar algo, mas em consideração a Angel ele tá se segurando, a preocupação com ela é mais forte.
O que eu acho bom, porque eu não estou afim de discutir com o Joel aqui, não é lugar, nem hora.
— Com licença! — Diz o médico adentrando a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Llegaste Tú ☆《 Livro II 》
Fanfiction8 Anos se passaram. S/N retorna a Miami na companhia de seu esposo Joel e sua filha, Angelina. De volta a cidade ela quer reencontrar os amigos e ter novas oportunidades profissionais. Mas com isso também acabará reencontrando Christopher, seu amor...