>>__3 Semanas Depois__>>
Quase um mês que voltamos pra Miami. Joel virou sócio dos meninos e está trabalhando com eles e eu agora faço parte da equipe de um escritório de advocacia no centro da cidade. Um escritório bem conhecido, pra mim já é um recomeco, até que eu monte o meu próprio escritório.
Confesso que meus breves encontros com o Chris nessas últimas semanas, não foram os melhores. Já que ele e o Joel trabalham na mesma loja, é impossível que eu vá ver meu marido no trabalho e não acabe trombando com o Christopher.
Hoje a Angel tá completando 4 anos do canal dela e a nós resolvemos fazer uma surpresinha pra nossa menina.
Pedi pra que o Zabdiel buscasse ela na escola. Matriculamos ela no mesmo colégio que estudamos, só que na nova, onde tem somente o ensino fundamental.
Enquanto isso eu, Joel, Duda, Rich e Erick arrumamos tudo da supresa pra ela.Assim que acabamos, eu peguei o carro do Joel e tô indo buscar ela.
Assim que cheguei desci do carro e toquei a campainha da casa.— E ai mana! — Disse Zabdiel assim que abriu a porta — Já tá tudo pronto ? — Perguntou ele.
— Já, só falta a nossa princesinha! — Respondi — Cadê ela ? — Perguntei
— Na sala, jogando vídeo game! — Respondeu fechando a porta. — Vou lá emcima e já volto! — Assenti.
Fui até a sala e encontrei ela jogando vídeo game e dando risada com o...Christopher ?
— Oi mamãe! — Largou o controle e veio me abraçar. O Chris pausou o jogo e ficou nos olhando. Parece até que perdeu alguma coisa aqui. Nunca me viu não?
— Oi meu amor! — Dei um beijo em seu rosto. Reparei que a Angel tava vestindo o macacão jeans, blusinha rosa e as botinhas que eu tinha posto na mochila dela, mas também estava com chapéu preto e um óculos que eu não lembro de ter comprado pra ela. — Que acessórios são esses meu amor? — Perguntei curiosa.
— Tô bonita mamãe ? Eu que escolhi e o tio Chris que me deu! — Deu uma voltinha e Chris me olhou com um sorrisinho de canto, ele não pede a oportunidade de me irritar. — A gente foi no shopping depois da escola e ele pediu pra que eu escolhesse o que eu quisesse! — Explicou.
— Achei que o dindo que tinha ido te buscar meu amor ? — Perguntei.
— E o dindo foi mamãe, mas o tio chris foi o com ele me buscar! — Respondeu.
— E você agradeceu filha ? — Perguntei e ela assentiu — Cadê a sua mochila ?
— Tá lá emcima, eu vou buscar e ir no banheiro!
— Vai lá, mamãe te espera! — Ela assentiu e subiu correndo.
Eu fiquei ali parada, esperando ela voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Llegaste Tú ☆《 Livro II 》
Fanfiction8 Anos se passaram. S/N retorna a Miami na companhia de seu esposo Joel e sua filha, Angelina. De volta a cidade ela quer reencontrar os amigos e ter novas oportunidades profissionais. Mas com isso também acabará reencontrando Christopher, seu amor...