☆__Christopher Vélez__☆— Ah era só o que me faltava! — Reclamei comigo mesmo assim que percebi que liguei o liquidificador sem a tampa e acabei sujando tudo.
Comecei a limpar o que sujei e quando estava pretes a terminar ouvi o toque do meu celular.
— Quem será agora? – Me pergunto enquanto estava terminando de secar minha mão e deduzindo que fosse um dos meninos. — Filha? — Vi seu nome e sua foto na tela do meu celular.
Estranhei o fato de ser uma ligação da Angelina. Já está tarde, ela não costuma me ligar a essa hora.
— Oi minha pequena! — Atendi.
— Pa-pai! — Falou entre soluços. — Onde o senhor tá?
— Estou em casa meu amor. — Respondi. — Você tá chorando? O que aconteceu ? Cadê sua mãe? — Comecei a fazer perguntas, porque da pra notar que ela está chorando.
— Eu tô no meu quarto, vem me buscar pai, eu quero ficar com o senhor! — Pediu ainda em tom de choro.
— Olha se acalma e me responde. Por que você quer ir embora? – Perguntei sem entender o que está acontecendo.
— Vem me buscar pai, por favor! — Pediu novamente.
— Olha minha pequena, o papai tá indo, mas eu não posso te trazer pra cá sem o consentimento da sua mãe! — Expliquei — Me diz o porquê de você estar chorando! — Pedi.
— Eles mentiram pra mim de novo, o papai e a mamãe tão se separando por minha causa! — Foi aí que eu me toquei do motivo do choro.
A vontade de dizer: "Não minha menina, a culpa não é sua, é por causa de um deslize meu mesmo" me bateu agora...mas cadê a coragem?
— Eles devem ter o motivo deles pequena, não é culpa sua! — Tentei acalmá-la.
— Eu quero ir ficar aí com você, vem me buscar! — Continuou insistindo e eu já não sei o que fazer. Já estou entrando em desespero.
— Já disse linda; se a sua mãe não deixar, não tem como! — Expliquei novamente.
— Mas eu preciso do senhor papai! — Essa frase bateu em mim como um nocaute. Foi o ponto final pra mim ser vencido.
— Ok, eu tô indo minha pequena! — Confirmei e ela desligou em seguida.
Parei pra pensar por uns segundos. Se a Angelina ouviu os dois conversando, certamente o Pimentel está na casa.
Vai ser uma barra aparecer lá sendo que o principal motivo da separação dos dois sou eu. Mesmo não tendo acontecido nada entre eu e a s/n.
Tudo bem que o que eu sinto por ela ainda é muito forte. Mas eu aceito que ela é completamente apaixonada pelo Joel. Não queria ser o pivô da separação pelo simples fato de ter dado um abraço de amigo nela.
Eu quero ter ela pra mim de novo sim, mas não gostando de outro cara. Mas ele é tão cabeça dura e ciumento que não vai adiantar de nada que eu explique alguma coisa.
Acordei dos meus pensamentos que acabaram indo pra longe e fui até meu quarto. Vesti uma camisa e uma calça. Peguei a chave do carro e desci novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Llegaste Tú ☆《 Livro II 》
Fanfic8 Anos se passaram. S/N retorna a Miami na companhia de seu esposo Joel e sua filha, Angelina. De volta a cidade ela quer reencontrar os amigos e ter novas oportunidades profissionais. Mas com isso também acabará reencontrando Christopher, seu amor...