— Espera...isso não pode tá acontecendo! — Disse a mim mesma – Você tá brincando, né Christopher ? Não pode tá falando sério! — Questionei.
— Acho que nunca falei tão sério na minha vida, é errado, mas eu não tô conseguindo evitar! — Tentou pegar na minha mão, mas eu a afastei.
— Como assim nunca falou tão sério na sua vida? Pra você ainda me amar, você tem que ter me amado um dia e isso não aconteceu, você nunca me amou Chris! — Falei firmemente.
— Não fala isso! — Quase aumentou o tom de voz, mas abaixou por causa da Angel. — Você sabe que é mentira, o que eu sentia por você era verdadeiro!
— Verdadeiro ? Se você me amasse mesmo, tinha confiado em mim, tinha ficado do meu lado quando eu precisei! — Falei — Mas não Chris, você fez tudo ao contrário!
— Eu já te disse que eu tô arrependido, custa acreditar em mim ? — Confesso que senti sinceridade em sua voz. — Eu não queria tá sentindo isso de novo, você tá com Joel, vocês são uma família, mas quando eu te vi de novo, tudo que eu sentia voltou a tona, tenta me entender! — Pediu.
— Tá bom Chris, e se eu acreditar em tudo isso ? Que você não tá fazendo de propósito ? o que você quer que eu faça ? — Perguntei — Como você mesmo disse, eu sou casada e...— Exitei em falar, ao lembrar que ele pode estar falando a verdade e que realmente goste de mim, eu sei que ele me magoou, mas eu não consigo fazer o mesmo.
— E o que ? Fala! — Pediu – Eu não vou ligar em levar mais um fora!
— Olha só Chris, eu não quero te magoar, nem nada do tipo, mas...você sabe que eu amo o Joel, você sabe que eu amo meu marido! — Ele rolou os olhos — Quando eu precisei, foi ele quem ficou do meu lado, foi ele quem me puxou quando eu achava que já tava no fundo do poço! — Falei — Eu sei que não foi de uma maneira legal, mentimos pra minha família, pra família dele, pros nossos amigos, mas mesmo assim, foi ele quem me deu a luz que eu precisava, mesmo que seus sentimentos sejam verdadeiros, eu não posso fazer isso com o Joel, eu nunca vou fazer isso com o ele! — Ele assentiu pensativo.
— Não se passa pela sua cabeça que talvez o que você sinta por ele é gratidão ? Você se sente grata pelo que ele fez e por isso acha que o ama, mas só está agradecida! — Disse — Quer saber ? Esquece, esquece tudo que eu te falei, fingi que essa conversa não aconteceu e vai lá, leva a Angel pra casa! — Pediu — Eu só precisava desabafar e eu consegui, agora tá tudo bem!
Eu resolvi encerrar mesmo o assunto e abri a porta do carro pra ir embora.
Mas ele segurou em meu braço de novo e se aproximou do meu ouvido.— Só não esqueça de uma coisa...eu não vou desistir de você e muito menos da Angel! — Confesso que senti medo da maneira que ele falou.
O ignorei e tirei meu braço de sua mão, entrei no carro e deitei minha cabeça sobre o volante.
— Mamãe, tá tudo bem ? — Perguntou ela.
— Ta sim, meu amor! — Tentei dar o meu melhor sorriso.
— A senhora e o tio Chris, brigaram ? — Perguntou e eu a olhei.
— Não meu amor, a gente só tava conversando e a mamãe tá com um pouquinho de dor de cabeça, só isso! — Expliquei e ela assentiu. —.Tá com o cinto direitinho ?
— Sim! — Sorriu.
— Então vamos pra casa! — Dei partida com o carro e vi quando o Chris também saiu com o dele do estacionamento.
Eu espero que ele não apronte nada. Ele me assustou um pouco com isso tudo.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Llegaste Tú ☆《 Livro II 》
Fanfiction8 Anos se passaram. S/N retorna a Miami na companhia de seu esposo Joel e sua filha, Angelina. De volta a cidade ela quer reencontrar os amigos e ter novas oportunidades profissionais. Mas com isso também acabará reencontrando Christopher, seu amor...