16 - Quando estavam no cio

549 35 6
                                    

Os quatro estavam sentados à mesa de jantar fazendo a última refeição do dia. Enquanto Mitsuki contava sobre tudo que tinha feito na escola, Lolla ficava encarando ela e Katsuki, implorando com os olhos pelo que eles comiam, mesmo que sua tigela de ração estivesse cheia. Já Alfred estava embaixo da mesa, passeando entre as pernas de todos.

— A temporada de inverno vai começar em algumas semanas — disse Mitsuki enquanto comia —, então a treinadora está pegando pesado nos treinos. Eu estou morrendo de cansaço. Ah! Vocês precisam assinar minha autorização para participar dos jogos, está na minha mochila, depois eu pego.

— Imagine se você não estivesse cansada — murmurou Katsuki, servindo-se de mais salada.

— Que cheiro é esse? — Touya perguntou tapando o nariz.

Mitsuki fez o mesmo que o irmão e em seguida uma careta, mas Bakugou não entendeu a repulsa dos filhos. O aroma percorrendo o local era tão agradável para ele. Agradável até demais.

Assim, como em um estalo, ele se virou para o marido do outro lado da mesa. Shoto estava com os cotovelos sobre a madeira e tinha a cabeça apoiada nas mãos. Então, ele levantou o rosto e, de alguma forma, parecia ofegante.

— Por que está tão quente aqui? — Perguntou se abanando com a mão, a camisa branca que vestia estava colada no peito.

Não estava quente, era inverno, tinha neve por todas as calçadas da rua, mas Todoroki estava estranho desde cedo. Tinha acordado todo suado e, depois de tomar um banho gelado, vestiu-se com uma bermuda e uma camisa mesmo ele sendo alguém que gostava de usar roupas compridas até no verão.

— Eu vou abrir a janela.

Ele se levantou e quando estava prestes a abrir a janela Katsuki o impediu.

— Acho melhor irmos para o quarto, precisamos ter uma conversa. — Olhou para os filhos e eles ainda estavam extremamente incomodados com os feromônios que Shoto exalava. — Terminem de comer e tirem a mesa depois, por favor.

Os menores assentiram e Bakugou rapidamente empurrou o marido pelo corredor, escadas acima até o quarto e depois até o banheiro.

— Você está tão bonito hoje, Katsuki — disse manhoso.

— Obrigado — foi a única coisa que conseguiu pensar como resposta.

Colocou Shoto sentado no chão do box e ligou o chuveiro na temperatura mais fria possível.

Segundos depois da água gelada encharcar seu corpo, ele pareceu voltar a si, arregalou os olhos, mordeu os lábios reprimindo um grito e saiu de baixo da fonte d'água.

— Isso está muito frio, Katsuki!

— Foi a única coisa que consegui pensar para te acalmar rápido. — Sentou-se do lado de fora do box. — É isso mesmo que eu estou pensando?

Ele assentiu.

— Vai ser esse fim de semana, daqui quatro dias. Amanhã vou comprar alguns supressores...

— De jeito nenhum!

— Como assim? — O olhou confuso.

— Primeiro que não existe supressor no mundo forte o bastante para você, e ficar tomando vários não é saudável. Segundo que seu cio demora anos, a última vez foi quando engravidamos dos gêmeos, e agora que o ápice dos nossos cios será no mesmo dia esse vai ser o evento da década!

— O seu também vai ser esse fim de semana?

Concordou com um sorriso malicioso.

Eles se levantaram, Todoroki desligou o chuveiro enquanto Bakugou pegava uma toalha para ele se secar.

Ao longo dos anos - TodoBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora