Mitsuki estava adorando a escola nova. Na primeira aula de educação física já tinha sido convidada para fazer parte do time de vôlei e na hora do intervalo tinha sido chamada para almoçar junto com Aiko que era uma das meninas mais populares de sua sala.
A menina tinha achado Aiko muito chique e estilosa, então estava muito animada para o momento. Naquele primeiro dia, Mitsuki ficava ainda mais encantada por Aiko a cada palavra que ela dizia.
Hoje — algumas semanas depois — , não era nada diferente, Mitsuki escutava atentamente tudo que saía da boca da outra enquanto comia.
— Minha mãe disse que vou ganhar um colar de pérolas mês que vem.
— A minha disse que eu vou poder escolher a roupa nova que eu quiser — disse uma menina ao lado dela.
— E eu vou ter aquele sapato novo — disse outra.
— E você, Mitsuki? — Aiko olhou para ela. — O que você vai ganhar?
— Bom... — ela engoliu antes de continuar — meus pais me dão um livro novo todo mês.
— Um livro? — Mitsuki era ingênua demais para perceber o tom de desprezo de Aiko.
— Sim! Tenho uma estante no meu quarto quase completa já. Vocês comem muito devagar, assim nunca temos tempo para ir brincar no pátio.
— Brincar é coisa de criança — disse uma das meninas.
— Mas nós somos crianças, temos doze anos.
— Não, Mitsuki — começou Aiko — , nós somos maduras. Já temos bastante feromônios.
— Entendi... os meus estão começando a aparecer agora...
— Tanto faz — Aiko abanou o cabelo para trás e colocou as mãos sobre a mesa. — Quando vou poder ir na sua casa, Mitsuki? Minha mãe sempre diz que só podemos realmente ser amigo de alguém quando conhecemos sua casa.
— Sobre isso, eu pedi para o papa e ele disse que você pode ir lá esse fim de semana.
— Por que não o chama de "pai"? — Perguntou uma das meninas.
— Porque "papai" é o outro.
— Às vezes esqueço que você tem dois pais — disse Aiko.
O sinal do fim do intervalo tocou e as três meninas começaram a se levantar para voltar para a sala.
— Estarei na sua casa às duas horas no sábado, Mitsuki. Não atrase minha recepção.
Assim elas saíram deixando a menina para terminar rapidamente seu lanche.
*
No dia combinado e cinco minutos antes do horário marcado, todos estavam na sala esperando pela visita de Aiko, como Mitsuki tinha pedido para que fizessem.
Touya não parecia muito feliz em fazer sala, mas tinha sido convencido quando Katsuki disse que depois jogaria a tarde toda com ele. Shoto estava animado para conhecer a amiga de quem a filha não parava de falar fazia semanas. Bakugou estava ali porque tinha sido obrigado pelo marido e pelos olhos pidões da filha, pois estava ansioso para a tarde de jogatina. Mitsuki emanava alegria, andava de um lado para o outro esperando a campainha tocar.
Quando o som já tão familiar ressoou pela casa, Mitsuki correu até a porta, olhou para todos a postos e, então, abriu.
— Olá, Aiko! Seja bem vinda, entre — convidou toda contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao longo dos anos - TodoBaku
FanfictionEssa fanfic acompanha a vida de Todoroki Shoto e Bakugou Katsuki depois de se tornarem papais. [TodoBaku - ABO] Fanart por: (não encontrei)