Shoto e Katsuki estavam sentados sobre o macio carpete do chão do quarto dos pequenos. O ômega escorava sua cabeça no ombro do alfa, os dois se obrigavam a manter os olhos abertos, encarando os vermelhos brilhantes da pequena Mitsuki no berço.
Já era tarde, talvez três horas da manhã, mas a menina não parecia ter um pingo de sono. Sempre que os dois começavam a cochilar, eram acordados rapidamente pelo choro dela. Era o que acabara de acontecer.
Todoroki sentiu as pálpebras pesadas se fecharem e o corpo pender para frente. Com o início do choro manhoso da filha, ele assustou-se e endireitou-se rapidamente, mas com o movimento brusco acabou desapoiando Bakugo que caiu para o outro lado.
- Ai! - Resmungou colocando a mão na cabeça.
- Desculpe, eu assustei - ele tentava ajudar o outro a se levantar. - Você está bem?
- Sim, eu tenho a cabeça dura, lembra? - Eles riram e voltaram a posição de antes. - O que fazemos com ela?
Mitsuki estava com uma das mãozinhas na boca - os dedos todos melados de baba - , os olhos, mais arregalados que nunca, estavam também levemente inchados e molhados por conta do choro.
- Filha - começou Shoto, aproximando-se mais do berço, seu tom era extremamente calmo -, você ficou acordada o dia todo, está na hora de dormir agora.
Sutilmente, ele começou a soltar seus feromônios pelo quarto na intenção de acalmá-la, mas só conseguiu que ela chorasse outra vez.
- Ela não gosta do seu cheiro de pimenta e também não consegue te entender, tonto. - Katsuki tapou as orelhas com as mãos, não aguentava mais aquele som.
- Eu esqueci - sua voz saiu abafada, estava com a cabeça apoiada nas grades do berço. - Tenta você, da outra vez pareceu ter funcionado.
O ômega se aproximou do berço e liberou seus feromônios, o cheiro doce de caramelo se espalhando pelo cômodo. Segundos depois o choro de Mitsuki cessou e seus olhinhos semelhantes aos de Katsuki começaram a pesar até que se fecharam.
- Obrigado - Shoto soltou um suspiro aliviado. Virou-se para encarar o parceiro, depositou vários beijos pelo seu rosto e depois o abraçou. - Eu te amo.
Exaustos como estavam, resolveram simplesmente se deitar ali no chão mesmo. Todoroki tinha as costas no carpete e fazia cafuné em Bakugo que utilizava seu peito como travesseiro.
- Você era assim também? - perguntou Shoto.
- Não me lembro - respondeu, a voz groge de sono.
- Acho que eu era tranquilo como o Touya. - Recebeu apenas um resmungou indecifrável como resposta.
Os gêmeos, assim como os pais, eram opostos. Touya não dava praticamente nenhum trabalho - tinha puxado a personalidade de Shoto. Dormia o dia todo, só acordava quando sentia fome, e mesmo assim não chorava, ficava esperando. Continuava dormindo até quando estavam trocando suas roupas ou lhe dando banho. Já Mitsuki tinha o gênio de Katsuki, era impressionante como alguém com apenas alguns meses de vida tinha tanta energia.
O silêncio que finalmente tinha preenchido aquela casa estava maravilhoso. Mas quando Katsuki inconscientemente esticou uma perna, acabou por esbarrar em um brinquedo de plástico que fazia um barulho agudo.
Aquele som era uma das únicas coisas que eles haviam percebido que deixava as crianças com medo. Sendo assim, a paz foi embora tão rápido quanto veio quando dois choros se iniciaram.
- Vamos pedir ajuda para nossos pais amanhã - afirmou Todoroki.
Bakugo bufou e se desgrudou do marido para ir acalmar Mitsuki enquanto o outro foi ninar o pequeno e assustado Touya no outro canto do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao longo dos anos - TodoBaku
FanfictionEssa fanfic acompanha a vida de Todoroki Shoto e Bakugou Katsuki depois de se tornarem papais. [TodoBaku - ABO] Fanart por: (não encontrei)