capítulo 2

1.4K 87 2
                                    

Conversamos o caminho todo e quando chegamos, tive que me despedir das meninas porquê um homem gigante chamado Hagrid disse que eu iria com os alunos do 1°ano, conversei com ele e descobri que o mesmo era amigo dos meus pais, assim que paramos em frente a porta do salão principal onde ocorreria a seleção fui avisada que seria a última a entrar e com isso a última a ser selecionada.

Enquanto esperava do lado de fora, conseguia ouvir os aplausos e a animação dos alunos e isso estava me deixando nervosa, ficava andando de um lado pro outro, mexia toda hora nas minhas vestes, arrumava meu cabelo e nada fazia o nervosismo passar.

- Vamos lá Isabela, respira, tenha calma, vai dar tudo certo! - falei tentando não ter um treco - Vai dar tudo certo, primeira vez em uma escola de verdade, amigos novos, experiências, qual é? eu sou uma Black e neta do Grindelwald, o que poderia dar errado?

-Agora teremos uma nova aluna para o terceiro ano, pode entrar senhorita Isabela Grindelwald Black.

As portas se abrem e vejo todos me olhando, levanto o rosto e abro um sorriso tentando conter o nervosismo, olho em volta e sinto um arrepio pelo corpo quando os olhos de Harry Potter se cruzaram com os meus, desvio e olho para os weasley's que estão sorrindo pra mim, chego até onde ocorre a seleção e me sento no banquinho que estava ali, o chapéu é colado na minha cabeça e não enxergo mais o salão.

- Olhem só, a neta do poderoso Grindelwald, bom vejamos... é uma garota bondosa, gentil, inteligente, leal, corajosa, criativa, determinada, perspicaz, ambiciosa, destemida, suas paixões são a música e livros, tem muito poder, se parece muito com o pai, mas possuí uma mente manipuladora, tem confiança e faz de tudo para conseguir o que quer, isso certamente puxou da mãe, você possui uma mente muito engenhosa, você seria perfeita na Sonserina, mas com toda certeza seu brilhante futuro será na... - o chapéu fica em silêncio por alguns minutos - GRIFINÓRIA! - ele fala por fim, eu sorrio e quando vou levantar vejo minha visão mudar e algo dentro de mim ascender...

- O que está acontecendo? - um garoto da Corvinal grita.

- Olhem, os olhos dela estão brancos...

- A Profecia dos Black é verdadeira.

Não consegui assimilar nada do que estava acontecendo, meus pais tinham me falado uma vez dessa Profecia, mas garantiram que nada iria acontecer, enquanto todos no salão estavam eufóricos, a Professora Minerva me levou até a mesa da Grifinória e pediu para aguardar ali.

- Silêncio! - Dumbledore grita fazendo todos se calarem - Fiquem quietos, conversaremos a respeito do acontecido em particular - ele fala a última parte olhando pra mim - Que o banquete comece!

Assim que terminou de falar um monte de comidas aparece nas mesas.

- O que foi aquilo? - Rony me pergunta logo após encher o prato.

- Eu não sei, nunca aconteceu nada igual - falo sem acreditar.

- A Profecia deve ser verdade então, não é mini Black? - George pergunta.

- É... podemos trocar de assunto? - falo me sentindo desconfortável

- Graças a Merlin você ficou na Grifinória, Fred e George me devem 20 galões! - Gina fala e rimos das caras dos gêmeos.

- Mini Black vamos começar as apresentações - Fred fala e eu abro um sorriso simpático.

- Mini Black essa é a Hermione Granger e Hermione essa é a Isa, nossa amiga de infância.

- Prazer em te conhecer Hermione, Rony e a Gina me falaram muito sobre você e sobre o Harry, estava louca pra conhecer vocês!

- É um prazer te conhecer também, os gêmeos e a Gina falam muito sobre você, te vimos no trem, fico muito feliz que tenha entrado pra Grifinória! - Hermione fala sorrindo e Harry concorda.

Depois dos gêmeos me apresentarem para a mesa inteira, fico conversando com a Gina até que reparo no Draco na mesa da Sonserina que não parava de me encarar.

-  Conhece o Malfoy? - Harry me pergunta.

- Óbvio, nós crescemos juntos, por quê?

- O trio aí não suporta ele.- Fred fala dando risada.

- Sério? Ele é como um irmão pra mim, minha mãe e Narcisa são muito amigas.

- Não sei como, esse garoto é insuportável - disse a Hermione.

- Bom vamos, temos que te mostrar o castelo- a Gina fala,  todos levantam e vamos em direção a porta do salão, mas paramos graças ao Malfoy.

- Olha só, a Black finalmente chegou em Hogwarts, vai preferir andar com eles pequena? - Malfoy fala cheio de si, olhando para o famoso trio. - E fingiu que não me conhecia, assim eu fico chateado.

- Desculpe Draco, eu amo você, mas não tive tempo.-Digo indo abraçar o loiro em minha frente.

- Blaise e Pansy mandaram avisar que estão com saudades, também amo você e te vejo amanhã Black. - Ele me dá um beijo na testa e vai embora.

- Espera aí, não basta ser amiga do Malfoy, também é amigo do Zabini e da Parkinson? - Hermione fala indignada.

- Eles são legais gente, é só dar uma oportunidade. - falo dando risada - Gina, melhor irmos para os dormitórios, amanhã vocês me mostram o castelo.

Chegamos no salão comunal e aquele lugar é simplesmente perfeito, ficamos conversando até tarde e quando vimos era mais de meia-noite, só estava os gêmeos, o Harry, a Gina e eu no salão então resolvemos subir.

- Boa noite mini Black, bons sonhos, amamos você. - Fred e George falam e me dão um beijo na testa, logo em seguida fazem o mesmo com Gina. - Boa noite meninos, amo vocês também. - Falo abraçando os dois. - Sabemos disso pequena.

Harry estava conversando com a Gina e fui desejar boa noite porquê meus pais me deram uma boa educação.

- Boa noite Harry, adorei te conhecer - digo olhando o mesmo  - Boa noite Black.

Quando chegamos ao dormitório que Gina, Hermione e eu  dividíamos vimos que a morena já estava dormindo então resolvemos ir dormir também, enquanto Gina terminava de se ajeitar para dormir escrevi uma carta para meus pais  contando tudo e enviei assim que terminei.

- Ok Girassol, agora me conte o que achou do Harry - Gina me pergunta com um sorriso no rosto.

- Conheci ele hoje Gina, por Merlin e acho que ele não gostou muito de mim. - digo indignada.


                                    ⚡

Favoritem e comentem bastante, assim vou conseguir saber se estão gostando da história,  beijos e tchau!

A Profecia dos BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora