capítulo 35

170 14 0
                                    

Já havia se passado alguns dias e eu estava preocupada em voltar para Hogwarts, hoje teria um almoço aqui em casa com os Weasley e meus padrinhos, levantei bem cedo e fui ajudar meus pais a arrumarem tudo, Harry estava ajudando meu pai a arrumar o jardim enquanto eu fazia a comida com a minha mãe.

— Filha, por que está com essa carinha?

— Nada não.

— Brigou com o Harry?

— Não mamãe, só estou cansada. — falo e ela me encara atentamente.

— Quer conversar?

— Não, não precisa se preocupar, estou bem. — falo e dou um pequeno sorriso.

— Tudo bem. — ficamos em silêncio até ela falar novamente — Vou fazer seu prato favorito, vai te animar não é?

— Sim mamãe, obrigada. — falo e ela da um sorriso.

— Vai lá se arrumar, eu termino aqui.

— Vou pedir uma camisa do papai emprestada, será que ele vê problema?

— Não amor.

Terminei de cortar as coisas que minha mãe havia pedido e fui falar com meu pai no jardim.

— Papai?

— Oi filha, vem cá. — ele fala e beija meu rosto — O que a minha princesa quer?

— Sabe aquela sua camisa branca, de botão...

— Sei. — ele fala rindo.

— Então, eu queria emprestada, ia ficar incrível com um shorts que eu tenho sabe. — falo e ele bagunça meus cabelos.

— Pode pegar lá no meu armário.

— Obrigada, te amo.

— Eu também me amo. — ele fala e eu olho indignada.

— Seu chato.

— Eu te amo também, e quando quiser é só pegar lá.

Subo rapidamente até meu quarto e tomo um banho demorado, assim que termino visto minha roupa e seco meu cabelo, escuto batidas na porta e peço pra entrar.

— Puta que pariu, que garota perfeita. — Harry fala assim que entra no meu quarto.

— Essa roupa tá boa mesmo? Não gostei muito...

— Amor, está incrível, porque não gostou?

— É que esse shorts tá bem curto e minhas coxas são muito grossas, vai ficar subindo. — falo triste.

— Mas amor, não tem problema nisso.

— Eu queria que fossem um pouco mais finas, aí poderia usar qualquer roupa e não iria ficar vulgar.

— Amor, vem cá. — ele fala e me puxa até o espelho — Olha a perfeição que você é, seu corpo foi esculpido por deuses, cada detalhe seu é perfeito, suas coxas são lindas não pense desse jeito. — ele fala e eu dou um sorriso  — Quando algo estiver te incomodando ou sua autoestima estiver baixa me chame, vou sempre te lembrar o quão perfeita você é.

— Obrigada por tudo. — falo e o beijo.

— Filha, desça! — escuto meu pai gritar e nos separamos.

Descemos rapidamente e meu pai fala que meus padrinhos não iriam vir, vejo os Weasley na sala e vou até eles, falo com a Molly rapidamente antes da mesma ir para a cozinha com a minha mãe.

— Mini Black, o que é isso? — Fred pergunta olhando pra minha mão.

— Ué ruivo, uma aliança.

A Profecia dos BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora