capítulo 8

547 33 1
                                    

Hoje é dia 23 de dezembro, neste momento estou arrumando minhas coisas para voltar pra casa, nunca estive tão nervosa, vou passar o Natal com os Weasley, Draco, Blaise, Pansy, Luna,Harry, meu avô e meus pais.
Estou terminando de arrumar minhas malas e confiro se peguei todos os presentes, respiro aliviada quando vejo que está tudo organizado.

Durante esses dias me aproximei muito do Harry, viramos bons amigos, se é que posso chamar assim, ele me ajudou quando eu precisei e sempre serei grata por isso.

- Vamos logo, porque trem vai sair e vocês ainda vão estar aqui. - Hermione fala irritada.

- Pode ir indo Hermione, eu e Gina podemos ir depois.

- Tudo bem, vou ir falar com os meninos.

- Hermione, calma, eu já ia me esquecer. - falo indo entregar o presente dela - Olha se você não gostar muito, eu compro outra coisa.

- Por Merlin, é a edição de colecionador? - ela pergunta chocada ao ver a nova coleção seus livros favoritos - Como sabia que eu queria?

- Posso ler mentes sabia? Quando te perguntei o que você gostaria de ganhar foi a primeira coisa que você pensou mas não queria pedir.

- Você é incrível, muito obrigada de verdade! - ela fala me abraçando e sai do quarto.

- E eu? - Gina fala fingindo estar magoada.

- O seu você vai ver só amanhã.

- Sua chata.

Já no expresso nos sentamos com o mesmo grupo de sempre porque ficamos com a maior cabine, fui chamar o famoso trio para sentar com a gente, eu queria que todos se falassem sem ter problemas.

- Oi gente. - digo entrando na cabine deles.

- Oi Black. - Harry fala assim que eu me sento ao lado dele.

- Então, vamos sentar lá na outra cabine, é a maior do trem, cabe todo mundo, e dá...

- Nem pense nisso Isabela. - Hermione fala irritada.

- Por que?

- Você, os Weasley e a Luna são legais, mas os Sonserinos não, eles são insuportáveis.

- Gente, por favor vai - falo tentando convencê-los - Harry, você vai não é? - digo indo abraçá-lo

- Isa, desculpe mas, não dá, de verdade.

- O que? - digo me afastando.

- Vem cá. - ele fala vindo me abraçar novamente

- Não Harry, eu vou voltar pra minha cabine. - falo me levantando

- Por que não fica aqui?

- Não, prefiro ficar lá mesmo. - digo já saindo da cabine deles

- Que droga, Hermione! - escuto Harry reclamar do corredor.

Volto para minha cabine e me sento ao lado do Draco que me abraça.

- Eu sabia que eles não iriam vir. - Draco fala rindo.

- Fique quieto e me deixem dormir.

- Black, eu não sou sua cama.

Chegamos na plataforma e vejo meus pais nos esperando, Hermione se despede e vai até seus pais e logo vai embora.

- Sirius, onde estávamos com a cabeça de ficar com tantas crianças? - minha mãe fala rindo ao nos ver.

- Nós somos anjos, tia Zaya. - Fred fala.

A Profecia dos BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora