Após minha conversa com Harry, fico me perguntando se realmente fiz a coisa certa, ver ele chorar acabou comigo mas eu precisava colocar a cabeça em ordem, realmente estava sendo cansativo dar tudo de mim e não receber algo pra provar que estava valendo a pena, escutei minha mãe falando com Harry no quarto ao lado e vejo meu pai entrar e vir até mim logo em seguida.
— Amor, o que houve? — meu pai pergunta preocupado após me abraçar fortemente.
— Nada papai, pode ir dormir, estou bem. — falo e ele me encara chateado.
— Filha, sei que sempre fala sobre essas coisas com sua mãe, mas pode conversar comigo também, sou seu pai meu amor, só quero te ajudar. — ele fala e eu começo a chorar novamente em seus braços — Coloque pra fora o que está sentindo meu amor.
— Eu tô tão cansada. — falo e ele me olha preocupado.
— Como?
— Acho que me esgotei papai, esse negócio da profecia, a escola, as pessoas me julgando, é cansativo demais.
— Por que nunca falou sobre isso conosco filha?
— Não queria preocupar vocês, mas tem hora que as coisas chegam no limite, aguentei várias coisas em silêncio já, vi você ser preso injustamente quando era pequena e sofri em silêncio para não preocupar a mamãe, minha avó me machucou por anos, pessoas me usaram, na escola é tudo muito complicado, me afastei dos meus amigos, eu só queria sumir um pouco sabe...
— Não diga isso. — meu pai me repreende.
— Papai, sei que já se sentiu assim, sabe como é ruim.
— Eu sei meu amor, mas você e sua mãe me ajudaram, vamos te ajudar com isso também.
— Vocês já tem problemas demais, suas vidas são conturbadas desde que eu nasci...
— Não termine a frase! — ele me olha e vejo tristeza em seus olhos.
— Desculpe papai, por tudo, mas eu realmente não aguento mais.
— Tente dormir, por favor filha. — ele fala e eu deito em seu colo.
— Eu amo você papai. — falo e sinto o sono chegar.
— Amo você, meu bem. — ele fala e eu durmo logo em seguida.
Pov Sirius
Após ver que ela realmente dormiu, levanto devagar e vou até a sala encontrando minha mulher sentada encarando o chão com um olhar vazio, me sento e ela me encara preocupada.
— Como ela está?
— Cansada. — falo e ela me encara com dúvida.
— Como assim, Sirius?
— Ela está cansada Zaya, a muito tempo e não percebemos nada, ela sofre em silêncio desde pequena e agora disse que chegou no limite...
— O que?
— Ela já sofreu demais, e só tem 14 anos, as coisas que ela me falou Zaya... estamos perdendo nossa filha.
— Ela nunca me disse nada, eu não percebi nada. — ela fala chateada.
— Não se culpe amor.
Pov Isabela
*Semanas depois*
Acordo com minha mãe fazendo carinho em meus cabelos e vejo ela sorrir assim que me vê acordada.
— Bom Dia filha, dormiu bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia dos Black
FanficIsabela Grindelwald Black, filha única de Sirius Black e Zaya Grindelwald, neta de um poderoso bruxo. O mundo bruxo todo fala sobre a Profecia dos Black "Se uma família poderosa de sangue puro se unir aos Black, um poder jamais visto no mundo bruxo...