O restante das férias passou rapidamente, e muita coisa mudou nesses dias, Harry parou de falar comigo e isso aconteceu no dia seguinte do meu aniversário, ele saiu no meio da noite do meu quarto e nunca mais falou comigo, eu tentei me aproximar novamente mas não deu em nada, meus poderes estão mais fortes, meu avô passou as últimas semanas comigo treinando, Fred e Pansy ficaram umas 5 vezes pelo que ela me contou nas cartas e Blaise está gostando da Luna, eu fiz questão de ir na casa dele para saber do assunto. Bom, hoje eu volto pra Hogwarts e estou aflita com esse ano.
Desço as escadas e sigo para o café, me sento ao lado do Harry que nem me olha, como em silêncio e quando todos terminamos pegamos nossas coisas e vamos para a King's Cross, me despeço dos meus pais e meu avô e entro no expresso Hogwarts, procurei pelos meus amigos e os encontrei na cabine de sempre.- A alegria do grupo chegou! Sentiram minha falta? - falo e eles dão risada.
- Prontos para mais um ano? - Gina fala animada.
- Claro, super. - falo bocejando e me sento ao lado de Draco.
- Você não dormiu? - Draco fala me encarando.
- Não, passei a noite toda treinando com meu avô.
- Dorme um pouco, vem cá. - Draco fala e me puxa fazendo eu deitar a cabeça em seu ombro.
Acordo com eles gritando e levanto ainda meio sonolenta, fico apenas olhando pra cara deles e tentando entender o que eles estão discutindo.
- O que foi?
- Por quê não contou pra gente que você e o Potter pararam de se falar? - Pansy fala chocada.
- Eu pensei que você tinha falado pra todo mundo, por isso comentei. - Gina fala.
- Nem é algo tão importante gente, por Merlin. - falo e Fred me encara.
- Vocês brigaram?
- Não, ele só parou de falar comigo.
- E você tá bem? - Draco me pergunta.
- Eu não vou morrer porque um garoto parou de falar comigo né, estou ótima. - eu falo e as meninas me encaram como se quisessem conversar a sós.
- Quer? - Blaise me oferece umas balas e eu pego colocando na boca.
- Merlin, é de caramelo? Eu odeio caramelo! - falo fazendo careta.
- Desculpa, eu não sabia. - ele fala e começa a rir.
- Como não? Ela sempre fala. - Luna fala rindo da minha cara.
- Vamos por nossas vestes, estamos chegando. - falo e me levanto com as meninas.
No meio do caminho encontro Cho e Harry conversando e decido passar reto mas a menina me chama.
- Black!
- Oi Cho, tudo bem?
- Tudo, podemos conversar depois?
- Claro, eu te chamo.
Passo por ali e sem querer esbarro no Harry que me olha e se afasta voltando a conversar com a garota.
Colocamos nossas vestes e depois passamos o resto da viagem conversando e falando sobre nossas férias, quando chegamos fomos juntos ao castelo e eu fico em silêncio, minha mente está a mil pensando na visão que tive. Descemos da carruagem e vamos andando juntos dos outros alunos, vemos uma carruagem sobrevoar o terreno de Hogwarts e todos ficam encantados, pouco tempo depois um barco aparece ali e todos só conseguem focar naquilo, somos mandados para o salão principal e nos sentamos nas nossas respectivas mesas, ficamos sobre oque poderia ser, mas logo Dumbledore pede silêncio e começa a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia dos Black
FanfictionIsabela Grindelwald Black, filha única de Sirius Black e Zaya Grindelwald, neta de um poderoso bruxo. O mundo bruxo todo fala sobre a Profecia dos Black "Se uma família poderosa de sangue puro se unir aos Black, um poder jamais visto no mundo bruxo...