Dois meses haviam se passado, Hogwarts estava um caos e eu também, meus amigos viviam atrás de mim porque segundo eles eu preciso de todo apoio possível, era como se eu fosse um cristal em um pico de uma montanha, Harry e eu nos falamos diariamente mas só o básico, eu sentia falta dele, não vou negar, mas tenho medo de me aproximar novamente.
Apesar de tudo, a única pessoa que ficava comigo 24h por dia era o David, ele entrou na escola esse ano, e é mestiço, nos conhecemos em uma aula de dança onde eu abri inscrições para o grupo, ele dança maravilhosamente bem.— Isa, tá pronta? Vamos comer. — escuto Gina me chamar pela milésima vez.
— Vamos, só vou fazer companhia pra vocês. — falo e ela revira os olhos.
— Bom dia, você está linda. — David me cumprimenta com um beijo no rosto e vejo a expressão triste de Harry.
— Obrigada. — agradeço sorrindo — Bom dia Harry.
— Bom dia.
— Melhorou a dor de cabeça? — David me pergunta assim que me sento ao seu lado.
— Sim, não precisa se preocupar.
— Tem novidades? Seu avô falou alguma coisa?
— Por que está tão preocupado? Estou bem.
— Me preocupo com você. — ele fala e beija o topo da minha cabeça.
— Licença, vejo vocês na festa. — Harry levanta e sai rapidamente.
— Isa, vá falar com ele. — Gina fala e eu a encaro pensativa.
— Tem certeza?
— Ele está chateado, pense se fosse ao contrário.
— Eu sei Gina, mas...
— Sem essa, vai logo falar com ele. — Fred fala e David me encara confuso.
— Por que vocês se importam tanto com o que o Potter acha? O que ele tem com você Isa?
— Não contou pra ele? — Todos me encaram surpresos.
— Lembra que eu sempre falo de um garoto? Que é o amor da minha vida?
— Como esquecer? — ele pergunta revirando os olhos.
— Então, é ele, o Potter é meu ex namorado. — falo me levantando e ele me encara chocado.
— Está brincando né?
— Não David, se quiser saber de mais alguma coisa pergunta pra Gina, eu já volto.
Saio correndo atrás do Harry, eu imaginava onde ele estava e graças a Merlin hoje não teria aula, o que me deixava mais tranquila, assim que chego ao jardim vejo ele sentado encarando o chão com um girassol nas mãos.
— Oi... — falo me sentando ao seu lado.
— Oi.
— Como você tá? — pergunto e ele me encara.
— Não faça isso, não precisa fingir que se importa.
— Harry, você é a pessoa que eu mais me importo, sabe disso.
— Estou bem.
— Por que saiu correndo da mesa?
— Porque me dói ver vocês juntos.
— Harry...
— Eu quero te falar tantas coisas, mas você não vai nem olhar na minha cara.
— Sabe que pode falar tudo o que quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia dos Black
Fiksi PenggemarIsabela Grindelwald Black, filha única de Sirius Black e Zaya Grindelwald, neta de um poderoso bruxo. O mundo bruxo todo fala sobre a Profecia dos Black "Se uma família poderosa de sangue puro se unir aos Black, um poder jamais visto no mundo bruxo...