capítulo 18

272 19 0
                                    

Hoje é meu aniversário, acordo com meus pais e Harry me sacudindo, meus pais se sentaram na ponta da cama e Harry se sentou ao meu lado, minha mãe me entregou uma caixa sorrindo e pediu para eu abrir, abro a caixa rapidamente e tiro os papéis que haviam ali e vejo um vestido lindo, tiro ele da caixa e fico encantada, Harry me entrega uma caixa menor, e vejo ser um álbum de fotos com todos que eu era próxima, tinha até fotos minhas com Draco. 

- Gostou do vestido? Sua mãe ficou igual doida atrás dele, assim que bateu o olho e disse ser sua cara. - meu pai fala sorrindo. 

- Eu amei, muito obrigada. - falo e minha mãe dá gritinhos. 

- Você pode usar hoje se quiser. - minha mãe fala e eu assinto, eles saem do quarto falando que já voltavam. 

- Gostou do presente? Eu não sabia oque você queria... - Harry fala e eu o calo com um beijo rápido. 

- É perfeito, obrigada. - falo e ele dá um sorriso. 

- Vamos, temos uma surpresa para você, lá na sala. 

- Mas eu tô de pijama. - falo e eles dão risada. 

Minha mãe coloca uma venda em meus olhos e meu pai fala que é para ficar mais legal e dar ‘suspense’, rio enquanto meu pai me guia escada a baixo, minha mãe e Harry ficavam rindo das minhas reclamações sobre às vezes que eu quase caio, eles me param e tiram a venda, vejo meus amigos de sempre e Cedrico parados na sala, vou até eles sorrindo e abraço cada um. 

- Eu pensei que vocês viriam só mais tarde! 

- Sua mãe nos mandou uma carta pedindo para chegarmos mais cedo. - Cedrico explica. 

- Temos uma surpresa pra você, Isa! - Hermione fala sorrindo. 

- Quase causou a 2°guerra bruxa, porque Draco e Gina mandavam várias cartas e aconteceu vários desentendimentos, mas deu tudo certo no final. - Pansy fala e Draco e Gina reviram os olhos. 

- Meus pais pediram pra te entregar o presente deles, com os nossos. - Gina fala e tira os presentes de uma bolsa. 

Abro os presentes feliz, Rony me deu uma caixa de doces e uma carta, o da tia Molly e do tio Arthur era um suéter branco e um vestido azul, quando fui abrir o do gêmeos eles gritaram pedindo para abrir no jardim, fomos até lá e levei um susto, já que quando abri fogos de artifícios formaram a frase "Feliz aniversário, mini Black!" no céu, o último presente era do Cedrico, o abri e vi um perfume e uma carta que explicava o porquê de ser um perfume, quando conheci Cedrico, eu estava em Hogsmead e ele veio falar comigo, levei um susto com a aproximação repentina e derrubei um frasco de perfume no chão, depois disso nos falamos diariamente. 

- Eu amei, e eu amo vocês. - falo e eles dão risada. 

Subi pro meu quarto e me arrumei, pois, iríamos para Hogsmead, coloquei um vestido e prendi meu cabelo em uma trança, escuto batidas na porta e peço pra entrar. 

- Você tá linda, posso falar com você? - Cedrico pergunta sentando em minha cama. 

- Uhum, o que você aprontou? - falo e me sento em sua frente. 

- Sabe que você é minha melhor amiga não é? - ele fala sorrindo e eu assinto. - E eu tô gostando de uma garota e sem querer eu convidei ela para sua festa, tem problema? 

- Claro que não, quem é a garota? 

- Cho Chang! - ele fala e eu fico em choque - Ela disse que vocês já conversaram, ela é da Corvinal. 

- Sei quem é, não tem problema algum ela vir. - falo sorrindo e dou um beijo em sua bochecha. 

Passamos a manhã e uma parte da tarde em Hogsmead, voltamos um tempo antes da festa e minha mãe me prende no quarto e ajuda a me arrumar, terminamos e descemos as escadas devagar, paraliso no final ao escutar meu nome. 

A Profecia dos BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora