capítulo 12

393 26 0
                                    

O resto do ano letivo passou rápido demais, muitas coisas aconteceram ao longo do ano, eu e Harry nos "resolvemos" e nos aproximamos ainda mais, eu e Hermione viramos amigas, não tanto quanto sou da Gina, mas é um começo. Harry e eu estamos cada vez mais amigos também, passamos boa parte do nosso tempo livre juntos, Draco está com ciúmes e praticamente não desgruda de mim.

Estou saindo da minha última aula do dia e combinei de me encontrar com Harry no jardim, provavelmente para falarmos sobre as férias ou apenas ficarmos quietos olhando a paisagem, deixo minhas coisas no dormitório e saio da comunal rapidamente indo em direção do jardim, chego no lugar e vejo que ele ainda não chegou, me sento apoiada em uma árvore e começo a ler um livro.

- Black! - Harry fala e eu me assusto.

- Que droga Potter! Quer me matar?

- Claro que não, foi só um susto. - comentou com um sorriso - O que vai fazer nas férias?

- Não sei, por quê?

- E no seu aniversário?

- Eu não sei também Harry, provavelmente minha mãe vai fazer algo. - falo dando de ombros - E você? O seu tá mais perto.

- Estava pensando de passar o dia com você, seus pais podem ir também. - ele fala me olhando - O que você acha?

- Gostei da sua ideia - falo sorrindo - Tenho que ir, Draco vai me ensinar a voar naquele treco que vocês gostam.

- Malfoy vai te ensinar? - ele fala em dúvida - Você não pediu para mim?

- Sim, eu pedi, mas você não respondeu e depois a Hermione disse que você tava ocupado demais.

- Ei, eu posso ensinar você sim, vamos. - ele fala pegando minha mão.

- Harry, deixa quieto, vai te atrapalhar e Draco já está me esperando.

- Vou com você então, quem vai estar lá?

- O grupo que eu ando, por que?

- Nada, só pra saber.

Andamos de mãos dadas atraindo olhares de todos, chegando no campo Draco vem correndo até mim e me pega nos braços deixando Harry irritado, o mesmo se vira e vai embora.

- Draco me coloca no chão agora. - falo gritando - Draco por favor!

- Vamos começar logo, trouxe a sua?

- Óbvio, você e a Gina disseram que seria melhor.

- Você quebrou uma vassoura Girassol! - Gina fala rindo.

- Não foi minha culpa, vocês sabem.

Ficamos horas treinando e eu consegui dar uma volta completa, voltamos na hora do jantar, viramos em um corredor onde o trio de ouro estava conversando, eles encaram o grupo que estava comigo e Harry olha Draco com ódio.

- Perdeu alguma coisa, Potter? - Draco fala se aproximando.

- Malfoy, fique na sua. - Hermione fala e Draco a encara com ódio.

- Acho melhor me tratar com mais respeito, sua sujeita de sangue-ru...

- Draco Malfoy, acho melhor você não terminar essa frase - falo irritada e ele me encara - Que merda Draco, você não tem jeito. - falo e saio andando.

Chegando no salão fui direto para mesa da Grifinória e me sento ao lado dos gêmeos, que conversavam com Neville, Draco aparece e senta do meu lado fazendo todos nos encararem.

- O que está fazendo aqui, Draco?

- Por que saiu daquele jeito? - ele fala confuso.

- Você iria chamá-la de sangue ruim. - falo indignada - Você prometeu que não iria mais fazer isso, Draco sei que foi ensinado a agir assim, mas você é diferente, você não liga pra esses negócios de puro-sangue e eu sei como você é de verdade, eu te amo porque é uma pessoa incrível, deixe outras pessoas conhecerem esse seu lado. - falo e ele me olha com atenção.

A Profecia dos BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora