Acordei com a Gina gritando comigo, ela estava falando tanto que eu não conseguia compreender uma frase, minha cabeça estava doendo de um jeito que não me deixava andar, levantei devagar e fui tomar banho, decidi pintar o cabelo para um preto mais forte, meus pais com toda certeza iriam surtar quando vissem mas eu realmente estava precisando mudar, quando volto para o quarto vejo que está vazio e desço para a comunal, graças a Merlin hoje não teria aula então fui até o salão principal e me sentei com meus amigos.
— Pintou o cabelo? — Gina pergunta.
— Sim, queria algo diferente mas não tanto.
— Ficou mais linda ainda. — Luna fala sorrindo e mexe no meu cabelo enquanto eu como.
— Obrigada Lua.
Passamos o dia todo em Hogsmead e depois cada um foi para a comunal pegar as coisas para dormimos fora, os gêmeos deram essa ideia e todos concordamos, a chance de dar merda é alta, porém nossa situação já estava ferrada.
— Isa, é... Nossa! — Harry fala e me encara assim que entro na comunal.
— O que foi?
— Você tá... Por Merlin, eu não tenho nem palavras. — ele fala sem graça.
— Vou subir, quer que eu pegue suas coisas? — Gina pergunta.
— Eu vou subir também.
— Não, espera, quero falar com você. — Harry fala e segura meu braço.
— Pega minhas coisas, por favor. — falo e Gina assente. — Sobre o que quer conversar?
— Sobre nós.
— Ainda existe nós? — falo me sentando.
— Eu amo você, sabe disso, e eu quero um relacionamento...
— Não vou entrar em um relacionamento agora. — falo e ele me olha confuso.
— Mas você...
— Harry, eu quero estar em um relacionamento com você, mas agora não é um bom momento, eu já esperei muito e posso esperar mais. — falo e ele me encara atentamente — Sabe eu quero ver o sorriso no rosto da minha mãe e a cara de assustado do meu pai quando eu contar, e não tô com cabeça pra isso agora, meus pais desapareceram e eu não tenho nenhuma notícia ultimamente.
— Eu entendo completamente, mas podemos voltar a ser como era antes?
— Harry...
— Olhe, eu sinto sua falta, e sei como tudo está difícil pra você, não quero piorar as coisas, então quando quiser decidir tudo, eu vou aceitar o que for.
— Obrigada por me entender. — falo e ele dá um sorriso.
— A propósito, você ficou incrível com o cabelo mais escuro, está mais perfeita ainda, eu achava que era impossível, mas você sempre me surpreende...
— Obrigada por tudo, você é uma pessoa incrível Harry. — falo e ficamos nos encarando por um tempo.
— Vamos? — Gina me pergunta da escada com uma mala na mão.
— Só vou tomar um banho, tchau Harry. — falo e subo rapidamente.
Pov Gina
— E aí? — pergunto e ele dá de ombros desanimado.
— Ela disse que quer um relacionamento mas não é o momento, e é super compreensível, só que ela não me respondeu sobre voltarmos a ser como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia dos Black
FanfictionIsabela Grindelwald Black, filha única de Sirius Black e Zaya Grindelwald, neta de um poderoso bruxo. O mundo bruxo todo fala sobre a Profecia dos Black "Se uma família poderosa de sangue puro se unir aos Black, um poder jamais visto no mundo bruxo...