capítulo 37

182 13 0
                                    

Já estamos em Hogwarts fazem dois dias, as aulas já estavam acabando então não iria ficar muito tempo aqui, hoje tinha jogo da Grifinória e uma apresentação de dança minha, que seria logo em seguida, me arrumei para o jogo e vesti o uniforme de quadribol de Harry que tinha seu nome, desci para o café, chegando lá encontro o moreno nervoso.

— Oi amor, vai dar tudo certo! — falo e beijo seus lábios.

— Eu espero, vai assistir né?

— Óbvio.

Fomos para o campo de quadribol e eu quase morri a cada dois segundo, o jogo acaba e novamente ganhamos, corro até Harry e pulo em seus braços, o mesmo me segura pela cintura e gira comigo.

— Você foi incrível, tudo bem que quase me matou do coração várias vezes mas deu tudo certo.

— Desculpe pelos sustos meu amor, e obrigada por vir.

— Tenho que ir agora, eu te amo.

Havia se passado duas horas já e eu estava enrolando pra começar a apresentação, as meninas já estavam sem paciência mas eu realmente tinha esperança dele aparecer.

— Isa, temos que começar. — Agnes vem até mim com um olhar de pena.

— Espera mais um pouco, meu namorado vai vir. — falo olhando para as pessoas que aguardavam.

— Como das outras vezes? Pare de se machucar, sabe que ele não vem. — ela fala e me puxa para um abraço.

— Ele disse que viria. — falo chateada.

— Abre os olhos garota, ele tem coisas mais importantes pra fazer do que te ver dançar.

— Vamos logo. — falo e nos organizamos pra dançar.

Durante a apresentação fiquei olhando toda hora na esperança de ver ele ali, mas novamente só estava Draco me olhando todo orgulhoso, depois que acabamos suspiro cansada e saio rapidamente.

— Borboleta, foi lindo. — Draco fala e me abraça — Por que está tão triste?

— Nada não, gostou mesmo?

— Óbvio, você tem um talento incrível.

Pov Harry

Após voltarmos da comemoração escuto uma conversa no corredor onde passava.

— Viu a apresentação da Black? Por Merlin, ela dança demais. — um garoto fala e só agora eu me lembro.

— Ei, onde é a apresentação?

— Já acabou, fazem duas horas.

— Merda. — falo e saio andando.

— Por isso ela estava triste, achou que ele ia dessa vez.

— O Potter deveria valorizá-la mais, ela é uma garota incrível. — o menino fala e eu me viro irritado.

— O que disse?

— Que você não a valoriza. — ele fala se aproximando.

— E quem é você pra falar da meu relacionamento?

— Um cara que faria de tudo pela garota que você namora, bom, eu nunca vi você falar que namora com ela.

— Todos sabem que nós namoramos. — falo irritado e ele me olha sarcástico.

— Porque ela sempre fala toda orgulhosa.

— Não vou perder meu tempo com você.

Vou correndo até seu dormitório e bato na porta várias vezes, já que não escuto resposta abro com um feitiço e vejo a garota encolhida na cama.

A Profecia dos BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora