- Meu bem acorde, é melhor levantar antes que sua mãe venha gritando, estamos atrasados e tenho que ir ao ministério querida.
- Bom dia papai. - falo ainda sonolenta - Por que você precisa ir ao ministério? Aconteceu algo?
- Farão um novo julgamento, mas vai dar tudo certo meu amor. - ele fala após me dar um beijo e me puxar para fora da cama - agora vai se arrumar seu avô chega daqui a 20 minutos!
Ele sai do quarto e eu me sento na cama ainda tentando racionar o que está acontecendo.
- Bom dia loly. - olho para minha coruja e vejo meus malões.- Por Merlin, hoje eu vou pra Hogwarts.
Levanto depressa e vou para o banheiro, tomo banho e começo a me arrumar, depois desço as escadas correndo e quando chegou meus pais já estão me esperando na mesa.
- Bom dia filha, se continuar correndo desse jeito vai se machucar.
- Bom dia mamãe, desculpe mas estava atrasada.- digo pegando um pedaço da maravilhosa torta de morango que a mamãe faz.- cadê o vovô?
- Atrasado como sempre, seu avô não sabe o que é ter... - meu pai é interrompido pelo avô aparatando na nossa frente.
- O que está falando de mim Sirius? - Meu avô fala sério, mas está querendo rir da cara do meu pai. - Cadê a minha princesa?
Minha mãe abre um sorriso e se levanta para abraçar o pai.
-Você não querida, a Isabela é minha princesa, venha dar um abraço no seu velho avô. - o mesmo diz se aproximando de mim.
- Bom dia vovô, como você está?- minha mãe está nos encarando indignada.
- Sua pirralha, você roubou meu pai.
- Desculpe mamãe, mas ele gosta mais de mim. -Meu pai abraça minha mãe.
- Pense pelo lado bom querida, eu sou todo seu.
Todos rimos e fomos terminar de tomar café, meu pai estava explicando o que iria acontecer no julgamento e eu ficava cada vez mais preocupada, toda a família sabe que ele é inocente, mas muitas pessoas ainda o culpam pelo acontecido, minha mãe percebe minha expressão e resolve trocar de assunto.
- Meu amor, está ansiosa?
- Demais, nem acredito que finalmente vou pra Hogwarts, e vou rever a família Weasley. - digo toda animada com a minha transferência.- Fred, George e a Gina disseram que iriam me mostrar tudo, e eu vou finalmente conhecer os amigos do Rony.
- Então vamos querida, se não irá perder o trem. - Meu pai diz olhando as horas e vendo que estávamos atrasados.
Demoramos um tempo até chegar em Kings Cross porquê meu pai e meu avô ficaram discutindo quem iria dirigir e tudo mais.
- Vamos pandinha, temos que chegar na plataforma 9¾.
- Mas gente, estamos em frente a um muro, é melhor perguntar...
- Vem cá meu amor.
Minha mãe pega minha mão e avisa pra não soltar até chegarmos ao outro lado assim que atravesso a parede vejo o Expresso de Hogwarts a minha frente, sorrio e vou andando até avistar um monte de cabeças ruivas e já sabia que era a família Weasley.
- Olha só o que temos aqui, a mini Black chegou.- Fred fala assim que me vê e todos se viram para olhar pra mim, a Molly e o Arthur vieram nos cumprimentar primeiro.
- Olá querida, você está tão linda.- disse me abraçando.
Depois de um tempo conversando com todos, anunciaram que o trem iria partir e minha mãe veio até mim com lágrimas nos olhos.
- Meu amor olhe pra mim, se cuida, me escreva todos os dias, conte todas as novidades, preste atenção nas aulas, seja quem você é e não ligue para o que as pessoas vão dizer ok? Mostre o seu poder para o mundo filha, eu amo você mais que tudo.- ela me abraçou e eu senti as lágrimas descendo pelo meu rosto porquê eu sabia do que ela estava falando, estava com medo de me deixar sozinha e eu estava com medo também.
- Pode deixar mamãe, eu te amo muito tá!
Agora meu pai estava chorando e ele nunca chorava, até que ele me envolveu em um abraço.
- Meu bem mais precioso, você é a estrela da família querida, lembre- se de quem você é sempre, e me perdoe pequena, me perdoa por não ser um bom pai... ou o pai que você merece... tenho certeza que muitos vão zombar de você por ter um pai que já estave em Askaban...- eu olhei pra ele e vi o melhor pai que eu poderia ter.
- Você é suficiente, você é suficiente, eu prometo pra você que é mais que suficiente, eu te amo mil milhões, papai.
- Eu te amo mil milhões, pequena.
Meu avô estava com uma caixinha nas mãos e estava impaciente para falar logo o que queria.
- Venha cá minha princesa, seus pais já te falaram quase tudo, mas eu tenho algo especial para você.- assim que abri a caixinha vi um anel com o brasão da nossa família e desabei em lágrimas.- Você meu amor é o poder em pessoa, isso irá te dar forças pra te lembrar sempre de onde pertence, eu te amo muito pandinha, não demonstre fraqueza ou qualquer coisa do tipo, não confie em qualquer um, me prometa isso.- eu já não estava mais entendendo o que eles estavam falando mas prometi mesmo assim.
- Prometo vovô, eu amo você.
Depois de muito choro eu estava embarcando no trem e minha mãe não parava de gritar
- Querida pegou tudo? Mande cartas diariamente! Nós iremos te visitar todos finais de semana meu amor.- a preocupação era evidente no olhar.
- Ok mamãe, tchau, eu amo você.-
- Não se esqueça, mostre o seu poder para o mundo, nós amamos você princesa.
Eu e Gina estávamos procurando alguma cabine até que paramos em uma que tinha uma garota de cabelos loiros, que logo descobri ser da Corvinal e se chamar Luna.
Ficamos conversando até um garoto de olhos verdes e cabelos bagunçados passar rapidamente pela porta, me virei pra elas e não aguentei.
- Ele é o Harry Potter mesmo?
- Sim e já está sabendo de você querida, aliás ele tem a sua idade.- Luna disse rindo com a Gina.
- Você acredita que vai ficar em qual casa?- Gina me perguntou.
- Meu avô fala que eu vou para sonserina, mas minha mãe e meu pai falam que eu vou para grifinória, no fundo, eu sei que minha mãe prefere a sonserina.
- Você é neta do Grindelwald não é?- Luna me pergunta.
- Sim, por isso Isabela Grindelwald Black.- A Gina fala sobre minha família e termina falando do meu nome...
- Sentiram o poder?
⚡
Favoritem e comentem bastante, assim vou conseguir saber se estão gostando da história, beijos e tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia dos Black
Fiksi PenggemarIsabela Grindelwald Black, filha única de Sirius Black e Zaya Grindelwald, neta de um poderoso bruxo. O mundo bruxo todo fala sobre a Profecia dos Black "Se uma família poderosa de sangue puro se unir aos Black, um poder jamais visto no mundo bruxo...