capítulo 13

374 30 0
                                    

Hoje é o último dia de aula, o que me deixou bastante nervosa, passei praticamente o dia todo com a Gina, agora de noite tínhamos que ir ao salão principal, eu estava quase pronta só faltava terminar de arrumar meu cabelo, quis fazer algo diferente, Gina já estava pronta e não parava de reclamar que eu estava demorando.

- Pronto, acabei. - falo após terminar de fazer o último cacho, me viro e ela fica paralisada. - Está bom?

- Puta merda, você tá perfeita, vamos se beijar? - ela fala rindo.

- Vamos, porque você tá maravilhosa. -eu falo seriamente e ela ri ainda mais.

Chegamos no salão indo direto para a mesa da Grifinória, me lembro que tinha marcado de ir falar com o Diggory e avisei os meninos que já voltava, ando até a mesa da Lufa-Lufa atraindo olhares suspeitos dos alunos reviro os olhos e paro atrás do garoto e passo meus braços por seu pescoço.

- Boa noite, Black. - ele fala sorrindo - Você está um espetáculo. - ele fala e sorrio sem graça.

- Digo o mesmo de você Diggory. - falo dando um beijo em sua bochecha - Está tudo certo pra você ir lá em casa no meu aniversário?

- Claro, não perco por nada. - ele fala sorrindo e eu retribuo, porém logo vejo as pessoas cochichando e aquilo me irrita.

- O que foi gente? Nunca viram pessoas de casas diferentes socializando?

- Sim, mas você é da Grifinória e anda com os Sonserinos, detalhe, os piores Sonserios. - uma garota qualquer fala.

- Cedric, vou voltar pra minha mesa antes que eu me estresse.

Volto pra mesa da Grifinória e me sento ao lado do Harry que está com a cara fechada, converso normalmente com os meninos e a Gina, mas sinto a falta da Hermione.

- Cadê a biblioteca em pessoa?

- Ela foi embora mais cedo, mas irá pra toca. - Rony fala e eu assinto.

Harry ainda está emburrado e eu imagino o que seja.

- Tudo bem? - sussuro em seu ouvido.

- Por que não estaria? - ele sussura de volta.

- Essa sua cara emburrada, você é lindo, mas fica mais ainda sorrindo. - sussuro e entrelaço nossos dedos por baixo da mesa, ele abre um sorriso na hora e fico feliz com aquilo. - Prefiro assim.

- Não tive tempo de falar, então vou falar agora, você está maravilhosa, juro pra ti, você está mais perfeita a cada dia que passa. - ele sussurra me meu ouvido e me arrepio fazendo o mesmo rir, dou um sorriso e ele fica me encarando, desviamos os olhares quando uma menina da nossa mesa grita praticamente do nosso lado.

- Chega, eu vou falar! - ela fala para as meninas que estavam com ela e se vira pra mim. - Como você consegue?

- Desculpa, não entendi, está falando comigo? - pergunto confusa.

- Sim, por Merlin, a famosa Isabela Grindelwald Black.

- Famosa? - os gêmeos perguntam rindo.

- Sim, tirando o Potter, você é a pessoa mais conhecida aqui, todos sabem quem é você, a neta do poderoso Grindelwald. - ela fala e eu fico surpresa.

- E porque isso importa? - Rony pergunta.

- Todos te idolatram, você faz feitiços sem usar varinha basta usar a mente, e outra você e a Gina estão no topo, topo mesmo,na lista das meninas mais populares do castelo. - ela fala pra mim e eu encaro Gina tentando não rir.

- E desde quando existe essa lista? - falo e ela faz um gesto com as mãos como se não fosse importante.

- Black, o seu grupo é o mais comentado de Hogwarts, todo mundo quer fazer parte, é igual o trio de ouro, só que melhor, perguntei pro Malfoy oque você era dele e ele disse bem assim "ela é minha pessoa", é que vocês são acostumados a serem pessoas importantes, você, a Gina, e a Pansy estão se tornando as garotas que todos querem conversar, os meninos não param de falar de vocês três, e com a Luna Lovegood também está assim, foi como mágica, e agora como não bastasse você e o Potter estão igual namorados, por Merlin garota, eu te idolatro, faria de tudo pra passar um dia com vocês. - ela fala eufórica e eu dou risada.

A Profecia dos BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora