capítulo 10

440 27 1
                                    

Draco pov

Eles entraram naquele quarto fazem 4 horas, escutamos a Isa gritar várias vezes, depois de um tempo todos dormiram e só eu e Gina estamos acordados, ela está tão nervosa que daqui a pouco vai ter um treco

- Ruiva, sente aqui e se acalme. - falo pegando em sua mão e a fazendo sentar do meu lado.

- Draco, eles estão lá fazem horas, ela não para de gritar, se algo acontecer... - ela para de falar quando escutamos um barulho na lareira e risadas que acordam todos na sala.

- Por que estão aqui? - Potter pergunta.

- O que vocês estão fazendo aqui? Não iam ficar na toca com a Hermione? - Gina fala e a Granger a olha confusa.

- Resolvemos vir pra cá. - Potter fala dando de ombros.

Escutamos mais gritos e cada vez mais altos, Potter, Granger e o Weasley se assustam e dão um passo para trás.

- Isso é ela? - Potter pergunta... preocupado?

- É, isso tá acontecendo tem horas. - Luna fala.

- Harry, é melhor voltarmos, é perigoso aqui. - Hermione fala e todos a olhamos incrédulos.

- Olha aqui garota, eu já não te suporto, e você ainda vem na casa da minha amiga e fala que é perigoso? - Pansy fala irritada - Vai à merda Granger.

Pansy para de falar quando a porta do quarto é aberta e Sirius sai com a Isa desacordada nos braços, as expressões deles estão péssimas.

- Tia Zaya, o que aconteceu com ela? - me levanto preocupado.

- Está tudo bem Draco, ela só está dormindo. - ela fala se sentando no sofá e abraça Gina.

Sirius sobe com ela, provavelmente a levando pro quarto e o avô dela vai embora, todos estão em um silêncio crucial observando a tia Zaya que tem um olhar vazio.

- Tia Zaya, ela tá bem mesmo? - Gina pergunta.

- Sim, meu amor. - ela fala e beija a cabeça da Gina - Hermione querida, não te vi ai, tudo bem? - Zaya pergunta e Granger dá um sorriso sem graça.

- Querida não Tia Zaya, essa garota chegou aqui sem ser convidada e ainda falou que é perigoso. - Pansy fala e Zaya encara a Granger surpresa.

- Ela foi convidada sim, eu a chamei. - Potter fala a defendendo.

- Bom, vou ir fazer algo pra vocês comerem. - Tia Zaya se levanta e os gêmeos vão com ela até a cozinha.

- Gina, o que aconteceu realmente? - Potter pergunta.

- Não finja que se importa Harry, quando ela precisou, você não estava aqui. - Gina fala irritada e eu dou risada.

- Eu estava com o Rony esperando a Hermione, ela é minha amiga, tive que ficar lá.

- E a Isa, ela não é importante? - Gina retruca.

- Para de drama Gina, ela não é tão importante, é só a filha do meu padrinho, nada de mais. - ele fala nervoso e todos arregalam os olhos ao ouvir um barulho na escada e ver a Isa e Sirius nos encarando surpresos, Potter sussura um "merda" e tenho vontade de quebrar a cara dele.

- Você tá bem? - pergunto preocupado.

- Sim, Draco, só me ajuda a andar até o sofá por favor. - pego ela em meus braços e a mesma da risada - Não era isso, mas obrigada. - ela fala e beija minha bochecha.

Isabela Pov

- Você está muito gelada, certeza que tá bem? - Gina pergunta preocupada.

A Profecia dos BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora