Hoje meu pai iria fazer o pedido, então iríamos sair cedo pra comprar e ajeitar tudo, levantei e tomei um banho rápido, coloquei um vestido preto curto e vejo Harry acordando.
— Bom dia amor. — falo e beijo seus lábios rapidamente, ele puxa minha nuca aprofundando o beijo.
— Bom dia...
— Gostou desse vestido? Ou coloco outro? — pergunto e ele fica me encarando — Tá muito feio? Eu achei que marcou muito meu corpo.
— Tá perfeito, te deixou mais gostosa ainda. — ele fala e eu sorrio envergonhada.
— Filha! — meu pai abre a porta e me vê sentada no colo de Harry — Aí meu Merlin.
— Oi papai. — falo levantando — O que foi?
— Chame o Harry pra ir conosco, sua mãe vai no seu avô. — ele fala e eu assinto — Ou veja se ele quer ficar ou ir pra toca.
— Onde vocês vão? — Harry me pergunta assim que meu pai fecha a porta.
— Ele vai pedir minha mãe em casamento novamente, vamos comprar algumas coisas.
— Vou ir com vocês, só vou tomar um banho. — ele fala e entra no banheiro.
— Amor, preciso da minha escova, esta aí. — falo e ele grita em resposta.
— Pode entrar. — ele fala e eu entro, fico paralisada ao ver seu corpo e não percebo que fiquei muito tempo encarando. — Amor?
— Oi, é...achei. — falo pegando a escova e escuto ele rindo.
— Pode olhar, não tem problema, sempre vejo você tomando banho. — ele fala e eu fico vermelha — Sabe que sou todo seu, pode admirar o quanto quiser.
— Adorei a vista. — falo e o beijo rapidamente antes de sair.
Fomos ao beco diagonal e compramos tudo, depois decoramos o lugar escolhido e ficou incrível, voltamos pra casa e meu pai chamou minha mãe pra sair, ela ficou tão feliz e era incrível a conexão deles, Harry e eu ficaríamos em casa.
— Filha, certeza que vai ficar bem sozinha? — minha mãe pergunta preocupada.
— Sim mamãe, Harry e eu sabemos nos cuidar.
— Eu amo vocês, se cuidem e se forem sair prestem atenção.
— Não vamos dormir em casa hoje provavelmente, então cuidado de noite. — meu pai fala e eu assinto.
— Tchau, aproveitem o dia, amo vocês. — falo e eles aparatam.
— O que vamos fazer? — Harry me pergunta e eu me jogo em cima dele no sofá.
— Não sei, se quiser podemos sair. — falo e ele me olha atentamente.
— Vamos dar uma volta, aí passamos no mercado e compramos algo pra comer.
— Tá bom, vou tomar banho.
Depois de alguns minutos escuto a porta do banheiro abrir, de repente sinto braços em minha cintura e beijos no meu pescoço.
— Harry...
— Não vai rolar nada, só vim tomar banho. — ele fala e eu viro encontrando seus olhos.
— Não podia esperar eu terminar? — pergunto e ele muda sua expressão.
— Não está confortável com isso?
— Não é isso amor...
— Vou sair, quando terminar me chama. — ele fala saindo e eu puxo seu corpo de encontro ao meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia dos Black
FanfictionIsabela Grindelwald Black, filha única de Sirius Black e Zaya Grindelwald, neta de um poderoso bruxo. O mundo bruxo todo fala sobre a Profecia dos Black "Se uma família poderosa de sangue puro se unir aos Black, um poder jamais visto no mundo bruxo...