capítulo 32

171 17 1
                                    

Estávamos na toca, comemorando o natal, Harry teve um sonho onde o tio Arthur sofria um acidente no ministério, e realmente aconteceu, então viemos todos pra cá ver ele, eu estava tão desanimada pelo sumiço dos meus pais que todos perceberam, Harry não saiu do meu lado um segundo se quer, o que me deixou um pouco melhor.

— Vamos dormir? — Harry me pergunta.

— Vou dormir com a Gina.

— Espera aí. — ele fala e sai rapidamente, depois de alguns minutos o mesmo volta sorrindo — Você vai dormir comigo, falei com a Molly.

— Harry! — falo rindo e ele me olha confuso.

— Sempre dormimos juntos, o que foi?

— Nada, vamos. — falo e subo até o quarto que ficaríamos.

— Amor, quer conversar? — Harry pergunta assim que nos deitamos.

— Sobre o que?

— Sei que hoje foi difícil pra você.

— Estou bem. — falo e ele me olha com atenção.

— Não faça isso, não minta pra mim, pode conversar comigo.

— Eu sei amor, só não quero conversar hoje. — falo e dou um beijo nele que retribui imediatamente.

— Amo você garota. — ele fala e vejo seus olhos brilharem.

— Eu amo você.

*alguns dias depois*

Não vi o Harry o dia todo, sei que tinha acontecido alguma coisa porque nem a Hermione e o Rony apareceram nas aulas também, fui procurá-los e os vi na ponte junto da Gina, da Luna e do Neville.

— O que houve? — pergunta e vejo as expressões preocupadas deles.

— Nada amor, volte pro castelo. — Harry fala e eu vejo que ele está mentindo.

— Meu pai... — falo e eles param de andar bruscamente.

— Não era pra você ler minha mente. — Harry fala e eu o encaro chocada.

— Você iria esconder isso de mim?

— Amor...

— Harry Potter, não venha me chamar de amor.

— Volte pro castelo, preciso saber que está segura.

— Não! Eu vou com vocês.

— Isa, por favor.

— Harry, é meu pai!

— Nem sabemos se é verdade ou não. — Hermione fala.

— Eu não ligo, é meu pai.

— Ok, mas você não irá sair do meu lado, está me ouvindo. — Harry fala e eu reviro os olhos. — Só quero te proteger.

— Ok, mas eu sei me cuidar.

Fomos até o ministério e eles estavam atrás de uma profecia, eu não estava entendendo muita coisa pois não participei das outras reuniões da armada, estava tão concentrada em pensar que aquilo era apenas um sonho e que meu pai estava bem que não percebi quando os comensais apareceram, apenas escutei Harry gritando e corremos para uma sala.

— Vamos dar um jeito de sair daqui. 

Os comensais apareceram e pegaram nossos amigos, deixando apenas Harry e eu livres, eu conseguia sentir o medo de todos nessa sala e eu estava tão aliviada por meu pai não estar ali, mas com muito medo do que poderia acontecer agora, Harry estava tentando fazer algo quando uma parte da ordem aparece, vejo todos lutando e não sinto Harry me puxar para um canto.

A Profecia dos BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora